Para começa vou resumir um pouco da minha vida: quando eu tinha quinze anos meu pai me vendeu pra um cara com vinte e cinco, no começou não aceitei muito isso, por mais que ele é conhecido pelo país inteiro e todos gosta dele, quando eu fiz dezessete "começamos" a namorar, e com dezoito casamos em Las Vegas sem ninguém saber.
Bom descobri que ele era o chefe da mafia italiana quando eu tinha dezesseis anos, não aceitei obvio, mas com o tempo isso passo, mas antes de descobrir isso nunca entendi porque ele chegava tão transtornado em casa, ou porque ele sempre estava no telefone, ou porque ele sempre ficava observando tudo e todos.
Hoje eu tenho vinte anos, e sou modelo, depois de muito insistir ele aceito isso, gosto do que eu faço.
Eu moro com meu marido Victor, cusher braço direito do Victor e melhor amigo, mob braço esquerdo e amigo dos dois, sim eu sou a única mulher em uma casa cheio de homens que adora beber e fazer uma festa.
Por mais que o Victor tenha trinta ele tem espírito de dez igual os amigos.Sai dos pensamentos com o mob me empurrando pra frente.
Os três tá bravo porque fiz eles vim em para um parque de diversão, sim eles gostam que faça tudo pra eles nada pras pessoas, já me acostumei.
B- vamos na montanha russa?
V- odeio altura Bárbara
M- ela fica de ponta cabeça
Ch- odeio pessoas gritando - virei pro Victor -
B- por favorzinho!
V- não - ele limpou a garganta fiz uma cara de triste - vamos logo
B- obrigada obrigada obrigada
Fomos na montanha russa, foi divertido, saímos do brinquedo os dois panaca caiu no chão ri deles.
V- vamos pra casa agora - mordi o lábio entendi o tom de voz dele - levantem
Fomos pro carro, enquanto o Victor dirigia fiquei vendo os sites de fofoca, criando várias teorias sobre a gente e tudo mais.
Ch- odeio sair de casa
M- mó longe! Dá próxima não me chama não
Encostei a cabeça no vidro, desliguei o celular.
Ch- mandei irem buscar ela
M- eu vou ser o único a ir pras baladas?
Ch- vou continuar indo
V- nunca parei - ele murmurou - tá pra nascer uma mulher que manda em mim
Ch- nem minha mãe manda
M- meus meninos me dão orgulho
Eles ficou quieto, fiquei olhando as paisagem.
Moramos distante de tudo, mas em compensação a casa é enorme, não reclamo da vida que eu tenho, mas fico chateada com algumas coisas.
Chegamos tava de noite já, subi pro quarto tirei a maquiagem tomei banho lavei meu cabelo, sequei passei chapinha, coloquei um pijama.
Sentei na poltrona fiquei vendo tik tok, a empregada avisou que o jantar tava pronto desci eles tavam falando sobre algo que eu não me interessei muito, coloquei minha comida no prato e fui pro jardim, tem uma mesinha muito linda, gosto de ficar aqui.
V- eu odeio jantar sozinho - ele sentou na minha frente -
B- você tava com eles, não quis atrapalhar
V- porque tá aqui fora?
B- eu gosto daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
gangster
Hayran KurguQue tal se casar com um dos caras mais perigoso e mais importante de todo mais, e se for Victor Augusto? ✔️98luass