⠀
▌TWO — GOT7
⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀O REFEITÓRIO PERMANECIA cheio, visto que a primeira aula seria livre. Era muito difícil alunos passarem esse tempo dentro da sala de aula, exceto quando optam por dormir, mas ainda sim preferem tirar o cochilo em outra parte.
⠀⠀ ⠀⠀Nishimura estava sentado com seus amigos, juntamente a Hikaru, conversando sobre o professor que faltou. Todos conversavam animados, porém a japonesa ficou alguns segundos em silêncio, sendo suficientes para o seu amado notar.
— Aconteceu algo? — Perguntou baixo.
— Não. Quero dizer, sim. Eu esqueci meu celular na sala. — Tomou o restante do suco de laranja, graças ao rapaz que não permitiu tomar refrigerante.
— Quer que eu vá buscar?
— Não. Eu vou lá, daí eu aproveito e limpo a bagunça da minha mesa.
— Qualquer coisa me chame.
— Certo. — Bagunçou o cabelo dele, recebendo um olhar sério como resposta.
⠀⠀ ⠀⠀Ao chegar na sala de aula, Yang deparou-se com Baek Doha dormindo na mesa, ou fingindo, mas preferiu ignorar sua existência. Seu único objetivo é pegar o celular, assim poder ver o vídeo teaser da nova música do Got7, vulgo sua paixão.
⠀⠀ ⠀⠀Encostando sua saia na cadeira, a menina sentiu uma sensação gelada, entretanto, relevou por causa do ar-condicionado. Colocando seus fones de ouvido, nos quais eram de fio, Karu não demorou para dar play na prévia da música.
⠀⠀ ⠀⠀Secretamente o rapaz virou-se na direção dela, apenas aguardando para começar a colocar o plano da Soobin em prática. Ele não tinha nenhum interesse na garota, muito pelo contrário, ele só procurava deixar o japonês sem nada e ninguém.
⠀⠀ ⠀⠀A rixa entre os dois começou no primeiro dia de aula, em seguida aumentando nas aulas de dança. O coreano não gostava de ficar em segundo, e quando o Nishimura chegou, sua colocação em tudo caiu. Niki era um talento puro. Ele sempre será o destaque nas coisas que gostava.
— O que? — Finalmente aconteceu.
⠀⠀ ⠀⠀Os olhos do rapaz se abriram. Ele estava apenas esperando o momento certo, logo colocando suas garras para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂
Romance━━ Onde 𝗡𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝗥𝗶𝗸𝗶 finalmente se muda para seu apartamento, mas algo, ou uma garota, acaba mudando seus planos. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀𝘣 𝘺 ㅤ𝘸𝘺𝘦𝘯𝘢𝘢 Capa feita por - • @Nabiyee {Wattpad} | @jim_kye {Twitter}