⠀
▌DITTO — NEWJEANS
⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀NISHIMURA ESTAVA CERTO. Após diversas noites sem dormir, apenas questionando se seus sentimentos eram verdadeiros, ele finalmente conseguiu compreender. Seu coração estava entregue para a sua amada, Yang Hikaru.
⠀⠀ ⠀⠀Ele tentou negar de todas as formas, mas sua mente dava resposta para todas as vezes. Sua insegurança era sobre seus sentimentos, mas agora que compreendeu, ela mudou. Aflito se seus sentimentos irão ser correspondidos, e também, será que ele seria um bom namorado.
⠀⠀ ⠀⠀A personalidade da garota era completamente oposta da dele. Hikaru gostava de receber atenção e toque físico, exemplo, os abraços e selares em sua testa, no caso, tais toques vindos apenas das pessoas próximas. Ela era a menina dos sonho do japonês. Enquanto ele, Niki optava por palavras de afirmação e tempo de qualidade.
— Hyung, eu preciso da sua ajuda. — Nishimura apareceu na sala do príncipe do gelo, Park SungHoon.
⠀⠀ ⠀⠀Ele estava agitado, igualando com seu coração, já que procurou seu amigo pelo colégio inteiro. Nishimura tem em mente que seu amigo, Sunghoon, irá conseguir ajudar em sua dúvida.
⠀⠀ ⠀⠀Park sempre comentava sobre os passeios, ou até mesmo encontros, com a amada dele, Choi Yuri, deixando os meninos com inveja. Ele era o clássico menino tímido em público, mas quando está com as pessoas que gosta, sua personalidade muda completamente.
— Hi, Niki! O que aconteceu? — Ditou, fechando seu caderno de inglês.
— Preciso falar com você, mas em particular... — Coçou a nuca, mostrando que está envergonhado.
— Agora tem aula... Foda-se. Não estou afim de assistir aula. Vamos lá no telhado. — Sorriu, tendo sua atenção inteira no mais novo.
⠀⠀ ⠀⠀Nishimura era como o bebê do grupo dos meninos, tendo o máximo de cuidado dos mais velhos. Todos eles tinham esse cuidado apenas com ele, exceto de Jungwon, que era partida igualmente entre os japoneses — Niki e Hikaru.
⠀⠀ ⠀⠀SungHoon notava o nervosismo do seu amigo, visto que ele andava rápido, principalmente deixando sua cabeça baixa. Por isso apressou os passos.
— Você já comeu alguma coisa? — O coreano perguntou, logo abrindo a porta do terraço.
— Ainda não. Eu precisava falar com você o mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂
Roman d'amour━━ Onde 𝗡𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝗥𝗶𝗸𝗶 finalmente se muda para seu apartamento, mas algo, ou uma garota, acaba mudando seus planos. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀𝘣 𝘺 ㅤ𝘸𝘺𝘦𝘯𝘢𝘢 Capa feita por - • @Nabiyee {Wattpad} | @jim_kye {Twitter}