⠀▌SUPER SHY — NEWJEANS
⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O CARRO BALANÇAVA diversas vezes, causando um pequeno impacto entre as malas e objetos que estão no porta-malas. A pedido da sua mãe, Yang Jungwon verificava se estava tudo okay com os pertences de em alguns intervalos, tendo cuidado com a japonesa que estava dormindo.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O silêncio entre os irmãos era inevitável, no caso, o menino não conseguia ter uma conversa saudável com sua menina. Sua cabeça permanecia um caos, sendo repreendido pelo Nishimura Riki, já que acabava ignorando a amada dele.
— Vocês estão com fome? Podemos fazer uma parada. — O homem da família, no qual estava no volante, perguntou aos mais novos.
— Hikaru, — Balançou seu ombro com leveza. — você quer parar para comer?
— Tremer? — Assustada, arregalou os olhos. — Parar para tremer?
— Comer, Hikaru. Comer. — Deu risada.
— Sim, por favor. Eu estou com fome... — Olhou o melhor amigo, logo arrancando uma risada de todos presentes.
— Por que eu pergunto? — Ironizou. — Esfomeada.
— Senhora Yang, o Jungwon está me xingando aqui! — Apontou para ele, recebendo uma expressão de negação.
— Yang Jungwon!
— Você está andando muito com o Riki! Ele só me chama de esfomeada. Em minha defesa, eu estou na fase de crescimento.
— Só se for de língua. — Protegeu o corpo contra o tapa que estava prestes a receber.
— Sem briga os dois! Vou deixar os dois na estrada, daí quero ver voltarem sozinhos. — O Senhor Yang fez com que o silêncio voltasse.
— Você está no meu caderno, Yang Jungwon. — Ameaçou em japonês.
— Aí que medo. — Fingiu ter compreendido a frase, mas não entendeu uma palavra se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂
Romance━━ Onde 𝗡𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝗥𝗶𝗸𝗶 finalmente se muda para seu apartamento, mas algo, ou uma garota, acaba mudando seus planos. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀𝘣 𝘺 ㅤ𝘸𝘺𝘦𝘯𝘢𝘢 Capa feita por - • @Nabiyee {Wattpad} | @jim_kye {Twitter}