ֺ ࣭ ❀̸ 01.8 | Um marco no tempo: Part. 2

346 31 24
                                    

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


KICK IT 4 NOW — TNX

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀NO SALÃO, o japonês estava carregando uma expressão séria, mas o seu pé direito batia com frequência no chão e as suas mãos suavam gelado. Nishimura Riki foi o primeiro a ser atendido pelos profissionais, visto que teria que sair antes para conseguir encontrar com os colegas da sua equipe, assim poderiam repassar algumas informações e passos.

⠀⠀ ⠀⠀ Vestido com um conjunto de moletom preto, decidiu manter a roupa principal guardada na mochila, reservando-a para vestir pouco antes de sua apresentação. Ele não queria que sujasse com maquiagem ou qualquer outro item. A maquiagem era marcada pelo preto, com uma grande cicatriz feita com glitter no olho direito, que se misturava com a sombra preta, criando um efeito propositalmente borrado. Os lábios do dançarino estavam rosados, mas ele já planejava roubar o gloss de morango da namorada assim que chegasse a hora de subir ao palco.

⠀⠀ ⠀⠀ Yang Hikaru, ao contrário do namorado, já estava deslumbrante em seu vestido de luxo, porém ainda usava tênis comum para não correr o risco de machucar o pé. Após passar mais de uma hora no segundo andar do salão, a menina foi orientada a descer para a área de baixo para iniciar a maquiagem. Assim que seus olhos pousaram sobre o namorado, que parecia perdido em pensamentos enquanto encarava os próprios pés, ela não pôde deixar de sorrir. Mas não demorou para ele notar sua presença. Riki levantou o olhar e abriu um enorme sorriso, sentindo todo o seu nervosismo sumindo.

— Uau! Você está tão bonito. — caminhou em sua direção, em seguida parou ao lado da cadeira. — Não gosto disso...

— O que você não gostou? — indagou, confuso. — Quer que eu mude algo na maquiagem?

— Não é isso... — um bico apareceu nos lábios rosados da menina, na qual estava com a pele nua. — Várias pessoas vão querer dar em cima de você. — ele riu.

— O que eu posso dizer? O pai aqui é muito gato, 'cê é louco. — deslizou a mão com cuidado no cabelo, logo deixando um sorriso lateral predominar em seu rosto. Nishimura Riki não se importava com quase ninguém ou com o que acontecia ao seu redor em qualquer situação. No entanto, havia algo que ele adorava: quando a sua namorada demonstrava ciúmes. — É só pá, e pum. — bateu a mão esquerda no ar enquanto inclinava levemente o corpo.

— Com licença — uma garota alta, de uma beleza marcante, aproximou-se da dupla com passos de modelo. — você poderia me passar o seu número? Achei você muito bonito. — esticou o celular de última geração, confiante.

하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂 Onde histórias criam vida. Descubra agora