ֺ ࣭ ❀̸ 01.3 | Vozes da dúvida

399 53 89
                                    

⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



MORTAL — ENHYPEN

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

— Você é prima da Soobin?

— Sou. — a coreana cruzou os braços, em seguida relaxou a cabeça para o lado. — Fui idiota de não ter ouvido que você não prestava. Felizmente, eu não caí no seu papinho 100%.

— Papinho? O que você está falando? Você não vê que é armação da sua prima?

— Ela pode até ter os defeitos dela, mas pelo menos abriu o meu olho. Você só quer ser o centro de atenção, não é? Nós duas éramos a número um, mas depois que chegou, você fez de tudo para mudar isso.

— Unnie, você está se enganando.

— Me enganando, Hikaru? — ela olhou a japonesa dos pés a cabeça. — Se eu não tivesse cuidado, você teria roubado o meu namorado.

— O Junseo? — a risada da menina acabou escapando, fazendo com que a outra ficasse com mais raiva. — Eu nunca nem olhei para ele com segundas intenções. Qual é o problema de vocês? Tudo por causa de homem!?

— Eu não vou perder o meu tempo com uma ladra. — os olhos da mais nova se encheram de lágrimas, sentindo como se algo dentro de si foi arrancado. — Espero que você pague por tudo, Yang Hikaru. — cuspiu as palavras, logo saindo do banheiro.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀[...]

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O clima dentro da sala estava tenso. Nishimura havia terminado a prova, optando por marcar alternativas aleatórias para poder ir atrás da sua namorada, mas foi barrado pelo professor substituto. O olhar do japonês estava fixo na coreana, Minji, questionando o motivo dela ter participado da sabotagem. Afinal, ela era melhor amiga da Yang Hikaru.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Após a descoberta sobre a sua "melhor amiga", Yang encontrava-se fechada em uma cabine do banheiro enquanto derramava várias lágrimas. O seu mundo estava virado de ponta cabeça. Até ontem ela estava alegre, apenas aproveitando a sua vida que estava melhorando, mas parecia que de uma hora para outra virou ao contrário.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ Seu celular começou a vibrar no bolso. Com um suspiro, ela puxou-o para fora e desbloqueou a tela. De repente, parecia que todas as pessoas que a odiavam tinham decidido entrar em contato ao mesmo tempo. A enxurrada de ligações a deixou desnorteada e exausta, aumentando ainda mais o cansaço dos últimos acontecimentos.

하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂 Onde histórias criam vida. Descubra agora