⠀▌NEW RULES — TXT
⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀YANG JUNGWON SEMPRE foi um filho estudioso, mas não se privava da liberdade que apenas a adolescência proporciona. Suas notas sempre foram altas, porém, devido a falta de alguns pontos, ele terminava entre os sete primeiros da turma. O coreano é um filho exemplar, na qual muitos pais desejavam, porém, não deixava de viver sem dúvida. Ele nunca se envolveu com ninguém romanticamente, visto que o seu lema principal é ir para a faculdade solteiro.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Após conhecer a japonesa, Yang Hikaru, o coreano começou a ser mais protetor e reforçar os seus cuidados. Ele sempre teve amizades femininas, mas nenhuma era como a garota. Antes de descobrirem que eram irmãos biológicos, a dupla Yang já se considerava e com um vínculo que ficava cada vez mais forte. Eles se entendiam. Yang Jungwon era a tela em branco e ela era a artista que trouxe alegria a sua vida.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀O menino caminhava furiosamente em busca do Doha pelo colégio. Ele escutou o seu nome sendo chamado, provavelmente pelo seu grupo de amigos, mas ignorou enquanto apressava os passos. Durante o percurso escutou diversos falas sobre o acontecimento de mais cedo, porém, por estar tão focado em encontrar o menino, ele decidiu não dar ouvidos por enquanto.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀A frustração dominava o seu corpo. Sua busca prolongou-se por alguns minutos, mas, devido as suas ações descontroladas que temia, optou por ir tomar um ar fora do colégio. O sol brilhava, mas um vento cortante soprava, fazendo com que sentisse um grande arrepio para o corpo. Foi então que, ao sair pelo portão de trás do local, Yang avistou o Baek Doha e dois rapazes fumando enquanto davam risada.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Os seus pensamentos sumiram, assim deixando a raiva dominar a situação. Sua respiração estava rápida, igualando-se com os seus passos na direção do trio, enquanto as duas mãos suavam de ódio.
— Acho que precisamos ter uma conversa, não acha? — o coreano puxou a gravata para baixo, assim desabrochando ela. — Tem algo que queria me falar, Baek Doha?
— Até demorou. — o menino jogou o seu cigarro que estava pela metade. — Esse é um dos caras que come a marmita. — ele comentou com os amigos, logo arrancando risadas altas deles.
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Jungwon não era burro. A distância entre os dois estava curta, visto que o mais velho se aproximava cada vez mais, deixando-os cara a cara. Uma das especialidades do rapaz era o taekwondo, na qual praticou durante a sua vida inteira até os dias de hoje. Uma pequena parte das suas medalhas estavam sendo expostas em um quadro na sala, mas as outras seguiam guardadas em uma caixa dentro do armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂
Romance━━ Onde 𝗡𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝘂𝗿𝗮 𝗥𝗶𝗸𝗶 finalmente se muda para seu apartamento, mas algo, ou uma garota, acaba mudando seus planos. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀𝘣 𝘺 ㅤ𝘸𝘺𝘦𝘯𝘢𝘢 Capa feita por - • @Nabiyee {Wattpad} | @jim_kye {Twitter}