ֺ ࣭ ❀̸ 01.9 | Yang Hikaru e Nishimura Riki

230 31 35
                                    

▌SO LET'S GO SEE THE STARS — BOYNEXTDOOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




SO LET'S GO SEE THE STARS — BOYNEXTDOOR

⠀⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀⠀ ⠀⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ À medida que os grupos de dança se apresentavam no palco, Niki sentia seu coração acelerar a cada nova performance. Esta era a segunda vez que ele se via tomado por um nervosismo tão intenso; a primeira havia sido no dia em que fez o pedido de compromisso à sua namorada, um momento que ele jamais esqueceria.

⠀⠀ ⠀⠀Embora estivesse radiante por ver metade de sua família presente, havia um vazio em seu peito. Ele se imaginava olhando para a plateia, sorrindo e acenando, mas não conseguia evitar a sensação de que algo estava faltando. Nishimura desejava que eles pudessem ver como sua vida na Coreia havia se transformado, como suas escolhas e sacrifícios haviam valido a pena. Ele estava cada vez mais perto de virar um homem completo.

⠀⠀ ⠀⠀  Assim que o nome "JustJerk" ecoou pelos alto-falantes, anunciando oficialmente a vez da equipe do japonês, os dançarinos, que já se posicionavam próximos à entrada lateral do palco, trocaram olhares rápidos e confirmaram a ordem. Com a plateia em silêncio e as luzes apagadas, eles caminharam em formação até o centro do palco, apenas aguardando o início da música.

⠀⠀ ⠀⠀ Com o papel de dançarino principal, Nishimura Riki ocuparia o centro do palco durante toda a coreografia. No entanto, os primeiros segundos da apresentação seriam dedicados exclusivamente à sua entrada solo. Antes de começar, ele lançou um olhar em direção à plateia, procurando a presença reconfortante de sua namorada para aumentar a sua confiança. Porém, para sua surpresa, avistou também seus pais e sua irmã, que o saudavam com sorrisos e acenos calorosos. Seu rosto, que deveria permanecer sério, se iluminou involuntariamente com um sorriso genuíno, e seus olhos se encheram de lágrimas. Sabendo que precisava manter a postura para o espetáculo, ele desviou o olhar rapidamente e, com esforço, retomou a expressão concentrada de antes.

⠀⠀ ⠀⠀ Ao contrário de outras competições de dança, esta permitia a participação com apenas duas músicas, separadas por um breve intervalo e com uma duração total de, no máximo, 3 minutos e 30 segundos. A equipe mista escolheu "Trendsetter" e "HUMBLE" para sua performance, sendo considerados como uma das grandes favoritas ao primeiro lugar, dado o impressionante histórico de vitórias que carregava.

⠀⠀ ⠀⠀Conforme a música avançava, o corpo de Niki se soltava, revelando o seu verdadeiro talento e paixão pela dança. Sua presença era magnética, impossível de ignorar — ele dominava a coreografia com tanta naturalidade que, mesmo quando posicionado ao fundo, seu brilho e habilidade destacavam-se automaticamente.

하입보이 :: ⠀𝖧𝖸𝖯𝖤 𝖡𝖮𝖸 ⠀੭୧ ⠀𝖭. 𝖱𝗂𝗄𝗂 Onde histórias criam vida. Descubra agora