Vocês estão namorando? (capítulo 8)

11 2 0
                                    

Mitsuha estava quase chegando em casa quando ouviu seu telefone tocar:

"Alô?

Oi, mitsuha. Tenho que te dizer uma coisa.

Oi, Taki. Que foi?

Você esqueceu sua touca aqui em casa. Quer que eu leve aí?

Ah! Não, não precisa se incomodar, o dia hoje nem está tão frio.

Você tem certeza?

Claro! Aliás, eu chegando em casa. E prometo que vou me atentar pra não esquecer nada mais importante na sua casa.

Isso quer dizer que pretende dormir aqui de novo?"

Nessa hora, Mitsuha já estava abrindo a porta de seu apartamento.

"Dormir aí de novo? Não foi isso que eu quis dizer Taki... mas nunca se sabe quando vamos ter algum imprevisto né?

Entendi. Olha, acabaram de tocar na minha campainha, deve ser o Tsukasa, a gente se fala depois, ok?

Ok, até mais, Taki.

Até, Mitsuha"


Eles finalizaram a ligação. Mitsuha ligou as luzes de seu apartamento e tomou um susto quando se deparou com Sayaka e sua irmã mais nova sentadas no sofá, de pernas cruzadas, parecendo que iriam lhe dar a maior bronca.


- Aonde você tava? - Yotsuha (irmã de Mitsuha) começa o interrogatório.

- Você passou a noite fora? - Sayaka continua.

- Quem é Taki? - Yotsuha questiona outra vez, fazendo uma cara de desconfiada.

- É a pessoa do seu compromisso de ontem? Você passou a noite na casa dele? - Sayaka pergunta se lembrando que no dia anterior Mitsuha a abandonou no centro de Tóquio do nada.

- MITSUHA, VOCÊ TÁ NAMORANDO?! - a irmã de Mitsuha grita, completamente chocada com sua própria dedução.

- Calma, calma, eu já vou explicar, mas o que vocês estão fazendo na minha casa e como entraram aqui? - finalmente Mitsuha começa a falar.

- Você me deu uma cópia da sua chave esqueceu? E a gente veio aqui pra falar sobre as coisas do casamento. - sua irmã a responde.

- Não muda de assunto Mitsuha, esse tal de Taki é seu namorado ou não. - Sayaka insiste.

- Poderia ser.... - Mitsuha diz baixinho, mas elas acabaram escutando.

- QUE????!! PODERIA SER??? - elas perguntam em uníssono.

- Não, não foi isso que eu quis dizer...

- Mas foi isso o que você disse, mana.

- Vai logo, para de enrolar, e diz de uma vez quem é esse tal de Taki!!! - Sayaka já estava ficando sem paciência.

Your Name - Uma Linha Que Foi RompidaOnde histórias criam vida. Descubra agora