O dia começou depois de um lindo sonho que ambos tiveram. Sim. Isso aconteceu de novo. Eles trocaram de corpos mais uma vez.
E mais uma vez Taki se pega passando meia hora encarando o guarda de Mitsuha para escolher uma roupa. Mas então o telefone toca.
"Taki!!! Eu tenho que escolher meu vestido de madrinha hoje!!! E eu não posso fazer isso estando no seu corpo!!!!
Eu sei. E não pense que eu estou feliz com isso. Agora além de ter que escolher com que roupa você vai sair de casa, eu também tenho que escolher com que roupa você vai no casamento.
Olha, se você não tá feliz com isso, imagina eu. Só de saber que você vai ter que provar roupas no meu corpo.... isso é muito constrangedor!!!
Você sabe que dorme de pijama todo dia né? E que seu corpo faz xixi certo? Qual é, Mitsuha? Não tem nada que eu já não tenha visto.
VOCÊ NÃO É LOUCO!!! AQUELA REGRA DE PROIBIDO BANHOS CONTINUA DE PÉ, SABIA?????
Eu sei. E eu nunca tomei banho estando no seu corpo. Mas eu tenho que me trocar, ou melhor, te trocar todo dia, porque você sempre tá de pijama.
TAKI!!!!
Relaxa. Eu já falei que eu não sou mais um moleque idiota. Eu respeito seu corpo tá? Juro que não faço nada que você não faria comigo.
E isso é bom ou ruim?
Me diz você, Mitsuha. O que você faz quando está no meu corpo?
Com certeza não fico tocando nos seus peitos!
Olha, você tá falando tanto disso que eu tô começando a ficar com vontade...
TAKI!!!! ISSO É ASSÉDIO!!!
Kkkkkkk eu não tô fazendo nada. Meu Deus, até parece que você não olha e nem toca em uma certa parte do meu corpo quando tem que ir ao banheiro...
Tá bom, Taki! Já deu! Você tem alguma coisa pra fazer hoje?
Mudou de assunto rapidinho né? Mas respondendo a sua pergunta, não. Não tenho nada pra fazer hoje.
Ok, então tchau!
Tchau."
Eles desligam o telefone e Taki volta a encarar o guarda-roupa, até que ele ouve alguém abrir a porta da casa.
- Mitsuha! Já tá pronta? - Taki ouve uma voz feminina chamando Mitsuha. Mas não a reconhece.
A pessoa entra no quarto e Taki reconhece alguns traços. Será que era Yotsuha?
- Mitsuha! Ainda está de pijama?
- Eu não consegui decidir que roupa vestir...
- É só escolher algo prático, que não dê muito trabalho, até porque, hoje a gente vai ficar o dia inteiro colocando e tirando roupas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name - Uma Linha Que Foi Rompida
RomanceEssa fic é um epílogo (continuação de uma história) do filme "your name". Ela é toda baseada na parte final do filme, depois que já se passaram 8 anos desde o acidente do meteoro. Um dos pontos principais dela é baseado no momento em que o Taki está...