O dia amanhece e eles percebem que o que era pra acontecer, não aconteceu. ELES AINDA ESTÃO TROCADOS.
Eles pegam o celular e mandam mensagem um pro outro.
"Oi, ainda estamos nos corpos errados.
É, eu percebi, agora eu vou ter que ajudar a sua amiga a escolher um vestido de noiva.
E você tá reclamando disso? Saiba que eu consegui um emprego pra você!
Sério? Muito obrigado, Mitsuha!
Mas... Você tem que fazer uma audição de desenho. Você tem que desenhar ao vivo pro cara que vai te contratar saber se você tem mesmo todo esse talento.
E...?
E que essa audição é hoje e eu não sei denhar!
Que horas vão ser essa audição?
Às 14:10.
Ok, eu vou dar um jeito.
Como? O único jeito da gente trocar de corpos é durante a madrugada, enquanto dormimos. Nós não vamos conseguir trocar de corpos a tempo.
Calma Mitsuha, eu tenho um plano.
Que plano?
Eu tenho que ajudar a sua amiga com o vestido de casamento, depois que eu fizer isso, eu passo na galeria e dou uma desculpa do porque eu... você... o Taki não pôde ir hoje.
Tá bom, e enquanto isso eu faço o que?
Sei lá, inventa alguma coisa pra fazer. Só não saia de casa, sabe, pra não correr o risco de alguém te ver e eu perder a minha chance de ter um emprego.
Ok, ok, eu vou procurar alguma coisa pra mim fazer aqui, antes que eu morra de tédio. Tchau, e boa sorte com o seu plano.
Valeu. Tchau."
Taki começou a se arrumar para se encontrar com Sayaka, pra que eles fossem escolher o vestido. Dessa vez, Taki ficou imaginando que tipo de roupa se usa para ir escolher um vestido de casamento, enquanto olhava várias roupas de Mitsuha. Mas logo ouviu a campainha tocar e foi ver quem era.
- Oi Mitsuha! Por que você ainda está de pijama?!
- Oi! Como assim "ainda"? A gente só vai sair 10:00.
- E que horas você acha que são agora?
- 08:00, bom... 08:30 considerando o tempo em que eu fiquei conversando com a Mitsuha e escolhendo uma roupa.
- Que?! Você fica falando consigo mesma?
- Não... é que...
Taki logo lembra a situação em que se encontra, e vê que o único jeito de sair dali é mudando de assunto. Então ele olha pro relógio ao lado da porta e vê que horas são:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Name - Uma Linha Que Foi Rompida
RomantizmEssa fic é um epílogo (continuação de uma história) do filme "your name". Ela é toda baseada na parte final do filme, depois que já se passaram 8 anos desde o acidente do meteoro. Um dos pontos principais dela é baseado no momento em que o Taki está...