Banho (capitulo 12)

6 0 1
                                    

Quando chegaram ao restaurante, Taki e Mitsuha logo se entreolharam. Era o restaurante em que Taki trabalhava na época em que eles trocavam de corpos! Eles tentaram convencer o pessoal a almoçar em outro lugar, mas quanto mais eles insistiam nisso, mais a Sayaka desconfiava que eles tiveram alguma coisa no passado. Acabou que eles não conseguiram convencer ninguém, e foram todos almoçar naquele restaurante mesmo.

Eles acharam uma mesa, se sentaram e foram ver o cardápio. enquanto escolhiam seus pedidos Sayaka e Yotsuha não deixaram de notar que Mitsuha e Taki se sentaram lado a lado e pareciam um tanto tímidos, pois eles não estavam falando nada. Teshi também notou isso, mas ignorou por hora. A verdade, era que Taki e Mitsuha simplesmente não sabiam como agir! Eles ainda estavam de corpos trocados e ambos tinham medo de fazer algo que o outro não gostasse. Eles estavam muito tensos, e todos perceberam isso, inclusive eles próprios.  

Todos estavam em silêncio. Mitsuha tinha certeza que Sayaka ou sua irmã iriam fazer alguma pergunta para Taki. Alguma pergunta embaraçosa! E ela teria que responder, já que ela é o Taki nesse dia. Mas elas estavam apenas os observando o que, para Mitsuha, era pior ainda. E Teshi estava estranhamente quieto, com um olhar desconfiado em seus olhos. Tudo aquilo era tão estranho, que chegava a ser engraçado. Mitsuha e Taki acabaram se entreolhando sem querer, e tiveram algum tipo de sintonia na hora em que seus olhos se cruzaram, pois os dois começaram a rir ao mesmo tempo. E não foi um riso qualquer. Foi aquela risada que você estava segurando até não conseguir mais! E acaba rindo alto, deixando todo mundo ao seu redor com uma cara de: "do que diabos você tá rindo?????" que era exatamente a cara que os amigos de Mitsuha estavam fazendo naquele momento.

- Do que vocês tão rindo - pergunta Sayaka.

- Nada não... - diz Mitsuha recuperando o folego (que para eles era o Taki) - é só que tava todo mundo tão quieto, que foi engraçado - ela finaliza rindo mais um pouco e levando seu olhar à Taki, visualizando a si mesma ao seu lado.

- Pois é - Taki entra na conversa depois de recuperar da crise de risos - vocês não precisam ficar tímidos só porque o Taki tá aqui.

- Aposto que eles não estão tímidos só por su... digo, só por minha causa - Mitsuha sabia que Taki tinha falado aquilo na intenção de se gabar, então decidiu retrucar, mas quase acabou revelando o segredos deles. Ela se culpou por isso.

- Ei, relaxa... - Taki percebeu que ela tinha ficado sentida pelo erro - você também não precisa ficar tímido - ele diz dando um sorriso.

Mitsuha encara a si própria sorrindo e se pergunta: "eu tenho um sorriso tão bonito assim? Bom... acho que eu devia sorrir mais vezes" e acaba retribuindo o sorriso involuntariamente.

Os amigos de Mitsuha se entreolharam, percebendo o clima que tinha pintado ali. Mas logo Teshi abre o cardápio e fala que é melhor eles pedirem a comida logo. Todos concordam, mas Sayaka estranha a reação do amigo. "por que ele tá agindo assim? Será que é ciúmes? Ou ele só tá mau humorado?" Ela não conseguia achar as respostas para as próprias perguntas, então decidiu não pensar muito sobre isso.

Por outro lado, Yotsuha percebeu que tinha algo diferente com sua irmã, mas não conseguiu identificar o que era. A única coisa que ela sabia é que tinha a ver com o Taki, e que os dois ficaram desconfortáveis depois do Teshi ter acabado com o clima deles "Será que eles tão com vergonha por terem se olhado que nem namorados? Será que eles tão chateados pelo Teshi ter estragado o clima deles? O que será que aconteceria se a gente não tivesse aqui? AHH são tantas perguntas! E eu não sei a respostas delas!!!" Yotsuha estava em surtos internos, mas tentava manter a postura para não constrange-los ainda mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Name - Uma Linha Que Foi RompidaOnde histórias criam vida. Descubra agora