Eu realmente espero reações positivas nessa fic kkkkkkkk porque eu tô achando divertido escrever.
Boa leitura e comentem.
*. *. *.
Acordo e minha visão demora para voltar ao normal, sento e estou na cama, acho que Lúcifer teve pena das minhas costas. E então lembro de ontem e olho para meus braços. E vejo o que ela faz comigo.
- Não podia ser algo mais discreto? - Pergunto passando meus dedos delicadamente por cima. - E logo nos dois braços. Pelo menos combina com a que tenho mas costas.
Levando e vou tomar um banho, olho no meu celular e tinha algumas mensagens, o nome do contato era "Mamãe", revirou os olhos e abro o chat de conversa.
Você apagou ontem, e não tive
chance de dizer mais nada.Você tem que ir para a
Escola Salvatore às 9 da manhã,
para apresentação e instruções
do diretor, além de ter que
conhecer o lugar.Não se atrase. Não pode
causar má impressão no
novo trabalho no primeiro
dia, não é? Se apresente
como Zaria Mitchell.- Não precisa me lembrar do meu próprio nome. - Resmungo entrando no box.
Olho para a hora, e eram 8:05 da manhã, então corro para me arrumar, não sabia onde ficava o lugar, mas o carro e o GPS fariam seu papel.
*. *. *.
Sigo o GPS e logo a frente, acho a mansão, e paro em frente ao portão, vejo um tipo de campainha e aperto o botão.
- Quem é? - A voz de um homem sai do aparelho.
- Eu sou Zaria Mitchell, a nova bibliotecária.
- Pode entrar, estarei esperando na porta. - Então a linha fica muda e os portões se abrem.
Ligo o carro novamente e sigo o caminho de terra até chegar na parte calçada. Estaciono o carro perto de onde vejo outros, parecidos com o da noite da igreja.
- Você deve ser a Zaria. - Olho para trás e reconheço o cara da besta. - Você é a Zaria?
- E você é o Alarick Saltzman. - O olho e coloco as mãos nos bolsos da frente do meu casaco.
- Sim, sou o diretor. E eu agradeceria se não comentasse sobre a noite na igreja. - Sua voz era baixa.
- Claro. - Dou de ombros. - Vai me mostrar o lugar?
- Primeiro vou te apresentar aos alunos, depois um deles vai mostra-la a mansão. - Respondeu e apontou com a mão a porta. - Por aqui, por favor.
Ando a sua frente e o mesmo me acompanha ao meu lado.
Ao que nos aproximamos de onde os alunos estavam, as vozes ficaram mais altas.
- Parece que já estão comentando sobre você. - Alarick diz ao meu lado. - Desculpe se te incomoda, são crianças. Acho que deveria ter tido uma conversa com você antes.
- Tudo bem. Vamos ter tempo para isso. - Apenas respondo e ao que ele abre a porta, a sala fica silenciosa.
Entramos pela porta do lado que tava de frente para um palco baixo, parei um pouco atrás dele, enquanto ele falava com os alunos.
- Como devem saber, Dorian saiu da escola, então a vaga de bibliotecário estava vazia, que a Srta. Mitchell irá preeencher daqui para frente. Espero que a respeitem. - Olha para mim e pergunta se quero falar alguma coisa.
Dou alguns passos para frente e tomo seu lugar em frente a todos.
- Bom dia a todos, eu sou Zaria Mitchell, mas podem me chamar apenas de Zaria, e espero que nossa convivência seja tranquila.
Me afasto e vejo Alarick subir de volta para o palco, e libera os alunos. E então uma garota aparece perto de nós.
- Me chamou Alarick?
- Sim, Hope. Quero que mostre a escola para ela. Tenho que resolver um problema com Rafael. - Falou e se virou para mim. - Depois que terminar, pode ir em minha sala, Hope vai te mostrar o caminho.
- Okay. - Respondo o olhando, e volto a olha-la. - Podemos?
- Claro. Por aqui.
*. *. *.
Cabou.
Só no próximo agora.
Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil (Dark Version) (Hope Mikaelson/You)
FanficA vida de uma pequena demônia. E se Lúcifer tiver uma filha, que não sabia de sua existência. A menina sempre soube que era diferente, algo de anormal tinha dentro de si. E em uma noite qualquer em que voltava do trabalho recebeu uma visita em seu...