Capítulo 21

496 84 89
                                    

Boa noite, meus bebês. Aproveitem o capítulo novo, por que não sei quando vai ter outro. 😁💜

Bem boiola essa cap, espero que gostem.

Boa leitura e comentem!

*.         *.          *.    

Hope foi a primeira a acordar, e como nas últimas manhãs, Zaria se encontrava abraçada a cintura da mesma, sua respiração leve no pescoço da tríbrida. E mais uma vez, ela não sabia como levantar sem acordar a mais velha.

Se virou ficando por cima, ao que soltava os braços da mesma de si. Zaria resmungou no sono, Hope pegou o travesseiro que usou e deu para que ela abraçasse. Seria uma boa distração, saiu do quarto sem fazer barulho, indo trocar de roupa e ir fazer o café da manhã de ambas. Colocou ração para Sunshine, e foi preparar o café da manhã.

- Você me abandonou de novo, lobinha. - A voz rouca e baixa de sono fez Hope se assustar, Zaria estava com uma calça moletom e um top cinzas, os cabelos bagunçados em um amarrado preguiçoso. Hope suspirou sem perceber.

- Eu fiz panquecas, se server de desculpas. - Apontou para o prato com a montanha de massa quente.

- Da próxima vez, espero que me chame para ajudar. Afinal, você é a convidada.

- Estou cuidando de você, faz parte.

- Eu vou te recompensar um dia desses, pela ajuda. - Disse indo sentar em uma das cadeiras da cozinha.

- Vou esperar por esse dia. - Falou virando uma panqueca. - Vou precisar passar na Salvatore, então vou ficar fora por um tempo. Vai conseguir sobreviver sem mim? - Provocou desligando o fogo.

- Posso tentar. - Respondeu de forma dramática. - Tudo bem, eu preciso resolver uma coisa, então tudo bem.

- O que vai aprontar, diabinha? 

- Coisas diabólicas. - Falou rindo.

*.        *.        *.     

- Senhorita Zaria. - Levi disse aparecendo na porta. - A rainha pediu para buscá-la e levá-la até ela.

- Apenas Zaria, por favor. - Disse o olhando. - Não vai demorar muito tempo, certo?

- Vai durar o tempo que achar melhor. - Respondeu.

A mesma saio do apartamento e trancou a porta, Levi colocou a mão em seu ombro e abriu a porta como se não estivesse trancada, mas não era o interior do apartamento, e sim a sala do trono de Lúcifer.

- Siga-me. - Disse tirando a mão do ombro da mesma, e entrando primeiro. - A porta premiada é bem perto.

Não andaram muito, a porta atrás do trono deu exatamente em seu destino. Dentro da sala, estava Lúcifer mexendo em uma mesa com diversas ferramentas, e os três demônios acorrentados ao chão.

- Está tudo como pediu, filha. - Lúcifer disse ao tirar os olhos da mesa e levanta-los para Zaria.

- Obrigada, mãe. - Disse com um sorriso de lado, a mesma parou ao lado da mãe, de frente para os três. - Prometo usar todas as técnicas que me ensinaram. - Disse passando os dedos das lâminas, logo colocando um avental para não sujar suas roupas. - Então o que vai ser primeiro: adaga ou maçarico? - Marvolo gemeu de antecipação, foi a mesma pergunta que ele fez a ela. - Tenho meu primeiro voluntário. - Pegou a adaga. - Já que não consigo decidir, vou combinar os dois. - Seus braços se acenderam com as chamas azuis. - Mas eu sei causar mais efeito.

Lúcifer tinha um sorriso orgulhoso no rosto, Zaria fazia tudo em silêncio, queria ouvir todo o sofrimento que causava nos mesmos. Cortou em todas as partes que mais doeram nela, para no final, cortar suas línguas.

Little Devil (Dark Version) (Hope Mikaelson/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora