Capítulo 20

582 83 71
                                    

Sunshine como Moonlight no final pra vocês.

O que estão achando da fic?

Boa leitura e comentem!

*.     *.     *.  

- Senhora! - Levi entra na sala onde Lúcifer estava.

A mesma se vira para o demônio e o encara irritada.

- Por que está me interrompendo? - Sua voz ecoo no lugar.

- Isso estava endereçado para a senhora, é do Marvolo. - A mesma trica o maxilar e pega a caixa da mão do mesmo.

A caixa era do tamanho de uma vela, era fina, escura e leve. Ao abrir a caixa, tinha um pecado de papel e algo que fez o sangue de Lúcifer gelar e depois ferver.

"Sua cria puxou a você."

Era a pena ensanguentada de Zaria.

- Volte a procurá-lo, Levi. Só volte a me procurar quando souber onde ele está.

- Sim, senhora.

*.     *.     *. 

Moonlight liderava o caminho com Hope ao seu lado, as outras quatro tentavam as acompanhar. Eram diversos corredores, e muitas escadarias estreitas para baixo, já estavam a mais de meia hora intercalando entre correr e caminhar.

Já tinham descido seis lances de escadas, quando Moonlight para no final da escada, entre três corredores.

- O que foi, menina? - Hope pergunta calma.

O focinho de Moonlight, junto a suas orelhas, estavam inquietos. A mesma estava tentando achar o rastro de Zaria, mas tinha o perdido. Tinha sumido.

A mesma sentou e começou a choramingar, sua forma normal voltando.

- O que aconteceu? Por que ela parou? - Lizzie perguntou se aproximando de Hope.

- Eu não sei. - Hope respondeu. Sua aparência não era das melhores.

- Você está bem, Hope? - Josie pergunta se aproximando também.

- A gente tá no inferno, ela tá longe de tá bem. - Malia responde.

Hope estava tonta, parecia a mesma sensação que sentiu no apartamento de Zaria. Suas pernas estremeceram, e por pouco não caiu. Se segurou na parede, e ficou encarando as três entradas, sua visão ficou turva, e então tomou a iniciativa de entrar na da esquerda. Todas começaram a segui-la, quando Josie foi perguntar a Hope por que ela tinha entrando lá, Malia a parou e deixou que a mesma seguisse o caminho.

Caminhavam apressadas, Hope já se sentia melhor, até que Sunshine muda de forma correndo na frente, todas apenas escutam um grito, mas não da cadela. Ao chegarem a fonte do grito, Moonlight estava sobre um monte de cinzas negras.

Se virou para a porta, e começou a arranha-la, Hope correi até lá e abriu a porta.

O olhar de horror de todas para a figura torturada e ensanguentada de Zaria era palpável. Seu corpo coberto por sangue, cicatrizes e cinzas. Zaria estava desacordada, Sunshine correu até a mesma e começou a lamber seu rosto, tentando acorda-la. Hope se aproximou e começou a chama-la.

- Zaria? Zaria? Mas que merda garota, acorda! - Segurou seu rosto nas mãos e continuou a chama-la, até que seus olhos deram sinal de que se mexeram. - Zaria! Abre os olhos. 

- Esse tipo de tortura é novo, Marvolo. - O coração de todas diminuiu com o comentário. - Não era turno do Adrastus? Mas posso dizer que vocês se superaram. - Disse afastando seu rosto das mãos de Hope. - A tríbrida sentiu seu queixo tremer por conta do choro que prendeu.

Little Devil (Dark Version) (Hope Mikaelson/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora