Mais um pra vocês.
Espero que gostem, boa leitura e comentem!
*. *. *.
Hope já tinha me mostrado alguns lugares, como algumas salas de aula, a cozinha, o setor de cada criatura da escola, e estávamos indo para a esperada biblioteca.
- Aqui é a biblioteca, é onde você vai ficar. - Entro no lugar e vejo alguns dos alunos espalhados.
- Eu vou ficar aqui? Todos os dias? - Pergunto indo até uma das estantes.
- Sim. Você se adapta. - Falou mais atrás.
- Com certeza. - Falo sem olhá-la. - Não vejo a hora de ler todos.
- Ler todos? - Consigo ouvir a confusão em sua voz.
- Sim. Todos. - Respondo a olhando e voltando aos livros.
- Temos mais alguns lugares para ir, principalmente lá fora. - Falou me tirando dos livros.
- Sim. E eu preciso saber onde posso estacionar meu carro, quando vier para cá. - Falo me afastando a contragosto dos livros.
- E vou te dar a senha do portão.
- Ótimo.
Fomos para o lado de fora, estava me mostrando onde podia estacionar meu carro, e logo fui pegá-lo para colocar no lugar, já que não queria nenhum arranhão nele. Sim, eu já tinha ciúmes e superproteção com o meu carro.
- Tem um lago aqui por perto, além de uma casa no meio da floresta, onde os alunos gostam de si juntar algumas vezes. - Falou enquanto andávamos por um campo grande.
- Esse lugar é enorme. - Falo suspirando surpresa.
- Os donos tinham bastante dinheiro, além de serem da família dos fundadores da cidade, então é tudo histórico. - Explicou. E ficamos em silêncio. Apenas caminhando em direção ao tal lago, eu acho.
- Tenho algumas perguntas. - Falo quebrando o silêncio.
- Pode falar.
- Esse lugar está cheio de criaturas sobrenaturais, certo? Certo. E nunca teve conflitos entre eles? Nunca teve uma briga de lobos contra vampiros, ou alguma bruxa querendo o sangue de outra? - Pergunto e a olho. A mesma estava com a testa franzida.
- Com certeza já teve. - Respondeu. - A convivência teve que ser ensinada, porque lobos naturalmente não se dão bem com vampiros, havendo poucas exceções. Mas no final, tudo se resolveu. Sempre se resolve. - Falou me olhando por último.
- Então, qual a sua? - Pergunto para a garota. - Você tem magia, mas também tem mais alguma coisa em você. Eu consigo sentir. - Falo intrigada.
- Eu sou uma tríbrida, sou parte bruxa, lobisomen e vampira. Mas não sou completa ainda.
- Já vi que não posso brincar com você. - Digo baixo para mim mesma. - Eu sou um demônio. - A mesma para e me olho com as sobrancelhas erguidas. - Chocante, eu sei. - Paro de andar. - Também fiquei em choque quando descobri. - Digo continuando a andar.
- Você não sabia o que é? - A mesma volta a me acompanhar.
- Não. Descobri a uns dias atrás. - Respondo dando de ombros. - Mas sempre soube que tinha que passar despercebida por todos.
- Você nasceu assim? - Perguntou. Acho que despertei a curiosidade dela.
- Sim. - Suspiro. - Eu não saio contando para todo mundo isso, então eu espero que guarde para você. - Digo a olhando. - Estou colocando confiança em você, apesar de ter te conhecido hoje.
- Posso guardar seu segredo.
- E sem comentar sobre a noite na igreja também. Quero passar meu tempo aqui sem chamar muita atenção. - A mesma riu baixo. - Porque está rindo?
- Você é uma das pessoas mais jovens a trabalhar aqui. A mais próxima da idade de todos, você já chamou a atenção. - Falou me olhando. - Essa é a casa.
Era uma casa aberta, parecia um celeiro pequeno, tinha muitas árvores ao redor, acho que consigo entender o porquê gostam de ficar aqui.
- Bom, vou fazer o possível para não chamar mais atenção ainda. - Falo suspirando. - Esse lugar precisa de uma limpeza.
- Não duraria muito. - Comentou olhando a casa comigo. - Vamos voltar. O Sr. Saltzman já deve ter terminado com o Rafael.
- Quem é esse Rafael?
- O garoto lobo da igreja. - Respondeu. Apenas balancei a cabeça.
E começamos a voltar para a mansão.
- Eu sinto muitas coisas vindo dessas crianças. Algumas não vieram sendo inocentes. - Falo olhando ao redor.
- É seu poder? Ver o que há de ruim nas pessoas e tem um fogo azul? - Perguntou franzindo a testa. Parecia irritada.
- Isso e entre outras coisas. - Respondo.
Me distraio com vozes vindo da porta.
- Quem são? - Aponto para duas garotas que brigavam entre si.
- Josie e Lizzie Salzman. - Respondeu olhando para as duas.
- Irmãs? - Pergunto sorrindo pequeno.
- Gêmeas.
- Nunca fiquei com gêmeas. - Falo para mim mesma.
- Boa sorte com essas. - Riu as olhando pararem de brigar ao que nos aproximamos.
- Eu agradeço. - Respondo antes de ser parada pela loira. - Sim?
- Só queria me apresentar, Srta. Mitchell. Sou Lizzie Saltzman. - Estendeu a mão, e eu a segurei. Mantendo meu contato visual com a mesma.
- É um prazer, conhece-la. E apenas Zaria. - Olho para a morena a seu lado, mais atrás. - E você deve ser a Josie. - Falo soltando a mão de Lizzie e estando para a mesma.
- Sim, sou eu. - A mesma a aperta.
- Espero vê-las na biblioteca, mas agora eu preciso falar com o pai de vocês. Com licença. Vamos, Hope. - Falo e a vejo na porta me esperando.
- Você acaba de se tornar a nova obsessão de Lizzie Saltzman.
- Isso é ruim?
- Você vai descobrir por si mesma.
- Eu agradeço pela sorte mais cedo então.
*. *. *.
O que será que vai acontecer em?
Tá calmo ainda, daqui a pouco começa a acontecer as merdas.
Uma Lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil (Dark Version) (Hope Mikaelson/You)
FanficA vida de uma pequena demônia. E se Lúcifer tiver uma filha, que não sabia de sua existência. A menina sempre soube que era diferente, algo de anormal tinha dentro de si. E em uma noite qualquer em que voltava do trabalho recebeu uma visita em seu...