Esse cap vai ser pequeno 🥲
Espero que gostem.
Boa leitura e comentem.
*. *. *.
- Seu gancho ficou mais forte? - Zaria perguntou com a mão da mandíbula.
- Já pedi desculpas. - Hope lamentou se aproximando. - Eu posso ajudar com a dor, se quiser. - Sugeriu.
- Tudo bem. Um pouco de drama caí bem de vez em quando. - Disse fazendo Hope rir. - Pode ir, vou arrumar aqui. - Disse indo até os equipamentos que estavam usando. Mesmo com as luvas de proteção, e tudo mais, a mesma sentiu os socos da Mikaelson.
- Tem certeza? - Perguntou com a garrafa na mão.
- Hope, não insista demais, eu posso ceder. - Disse com os braços cruzados a olhando. - Vai antes que eu desista. - Avisou.
- Tudo bem. - Disse com as mãos rendidas. Saiu de lá sorrindo.
Zaria com um sorriso pequeno em seu rosto, organizava tudo na sacola em que as trouxe, estava distraída, mas sentiu algo atrás de si. Com o bastão, virou quase batendo o mesmo na pessoa que estava ali.
- Oh meu deus! - Gritou.
- Posso saber, porque, está me observando calado a tanto tempo?
- Desculpa, eu apenas não sabia como me aproximar. - Disse com as mãos levantada para se defender do bastão.
- Eu te conheço?
- Eu sou o Landon. Nós nos conhecemos na noite que não pode ser mencionada.
- O que quer, Landon? - Disse afastando o bastão e o guardando. - Meu tempo é precioso, e não quero desperdiça-lo.
- Vou ser breve. Esses seu treinos com a Hope, são muito irregulares, bagunçados. Vocês não tem um dia e horário certo?
- E o que isso tem haver com você? - Perguntou o olhando de braços cruzados.
- Eu sou o namorado dela. - A mesma ergue as sobrancelhas.
- Você? - Perguntou desconfiada. Ela namora isso?
- Sim. Qual o problema?
- Olha, cara, nós treinamos sempre que ela tem tempo, por isso sem horários ou dias certos. - Disse o olhando séria. O mesmo engole seco. - Se ela prioriza os treinos, e não o namoro, é com ela. Não tem nada haver comigo. Converse com ela.
- Eu já falei com ela. Mas não adianta em nada. - Respondeu frustrado.
- Como disse. Não tem nada haver comigo. - Disse colocando a mochila no ombro, e a a outra segurou na mão, começando a andar, pensando que a conversa tinha acabado.
- Vocês poderiam diminuir os treinos? - Perguntou segurando no braço de Zaria. A mesma o olha, segurando sua mão e a afastando de si.
- Nunca toque em mim. - Disse séria ficando próxima a ele. - Nunca sem minha permissão, entendeu? - O mesmo assentiu diversas vezes. - Agora, saia daqui e não venha me procurar.
- Desculpa. - Disse se afastando o mais rápido que pôde.
Zaria passou o resto do dia de mal humor. Sempre na defensiva, tinha até decidido almoçar fora da escola. Não queria encontrar aquele garoto nem tão cedo.
Mal sabia que todos os seus passos estavam sendo vigiados por dois dos demônios que lhe caçavam.
E o que eles planejavam para aquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Devil (Dark Version) (Hope Mikaelson/You)
أدب الهواةA vida de uma pequena demônia. E se Lúcifer tiver uma filha, que não sabia de sua existência. A menina sempre soube que era diferente, algo de anormal tinha dentro de si. E em uma noite qualquer em que voltava do trabalho recebeu uma visita em seu...