🎴

733 52 21
                                    

Passos ligeiros são dados, os olhos de cor roxo como ametista observa o local com desconfiança, logo para em frente de um homem de porte até grande, olhos cor rubi e cabelos negros como a escuridão, a escuridão que toma o coração de ambos os dois seres.

-Kokushibou, meu filho, lembra que você já se tornou puro para se casamento - comenta a mulher, os olhos roxos apenas ficam mais mortos enquanto entende o que sua mãe quer dizer

-Não vou me casar, vou virar uma feira - diz e em seguida dá meia volta e vai embora sem olhar para o homem.

-Me desculpa pelo meu filho irei conversar melhor com ele - diz a mulher envergonhada pelo o que seu filho lhe fez passar

-Sem problemas, mas tenho certeza que ele é o mais puro de todos - fala logo saindo do local e indo embora.

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡________‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

Dentro da família Tsugikuni, os ômegas são criados dentro de um convento para serem puros para poder  se casarem em casamentos arranjados pela própria família, mas Kokushubo decide que vai virar freira, o que irrita bastante os pais porque os mesmo planejavam casar-lo com um alfa que poderia mudar a vida financeira deles. Mas o que não sabiam era que esse alfa era o rei dos "demônios", quando o alfa viu pela primeira vez o ruivo não pensou em 2 vezes em querer possuir aquele corpo, porque pra ele quanto mais puro o corpo melhor será as chances de ter filhotes fortes de sangue puro. Mas o que Muzan não fazia ideia era que esse ômega não era nada "quietinho" como os outros, batia de frente com qualquer um e possuía uma força que muitos pensavam que poderiam ter sido um alfa. 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Kokushibou já havia escolhido ser freira e nada ia mudar isso, ele caminha pelo convento, usa um vestido longa  negra com detalhes em branco em sua gola, uma "toca" de cor negra cobre seus cabelos ruivos, um pequeno colar com um pingente em formato de cruz em seu pescoço.

-Fico feliz que vai se juntar a nós cara "irmã" - diz a madre num tom feliz

Os Ômegas na maioria das vezes são chamados pelos pronomes elA independente pelo gênero.

-Fico feliz por ser bem vinda - diz sem mostrar nenhuma emoção como sempre faz.

-Sem problemas, as irmãs sempre são bem vindas na casa do senhor - fala sorrindo gentilmente

Após todas as "irmãs" se apresentarem, as coisas vão indo no convento, mas o que intriga todas as freiras é o fato que a "nova" freira parece sem estar morta, nunca conversa e seu olhar é assustador, como se olhasse a morte nos olhos. Havia apenas uma freira que amava ficar encomodando o ruivo, a mesma havia sido obrigada a virar uma freira, a garota de apenas 19 anos era prostituta, mas assim que seu irmão que é uma alfa a obrigou entrar no convento para ajudar - la a entrar no caminho "certo".

-Irmã Tsugikuni, quer ler a bíblia comigo - diz se sentando a frente do  ruivo que nem leva o olhar para a albina.

-Você sabe que não gosto que me atrapalhe durante a minha leitura - diz enquanto ler a sua Bíblia

-Não seja tímida, devemos ser amigas afinal somos todas irmãs - fala sorrindo

-Não fale como se importasse com deus - diz finalmente levando o olhar a albina

Um olhas macabro, apreciando que o ruivo sabia tudo sobre a garota, dez de seus pecados até a sua vida fora desse convento e isso assuta a garota.

-Meninas o que fazem aqui, a reza do terço já vai começar - avisa a madre e as duas concordam com a cabeça

As meninas logo se levantam e vão seguindo a mulher até o local onde fazem as orações e missas.

__________________‡_________________

Ao longe das rezas, um ser observa todos os Omegas, o mesmo possui um sorriso malícioso enquanto observa aquele que será enterbamente seu.

Continua?

Palavras 652

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora