✉️✉️

114 18 3
                                    

Yoriichi está novamente na frente do portão do convento, o ruivo entra dentro do local e começa a andar em direção aos aposentos das freiras, procurando um pouco mais acaba achando o quarto que seu irmão vivia. Entrando no cômodo e possível ver tudo meio revirado como estivessem procurando algo, mas o que lhe chama a atenção é o fato de ter um berço de madeira ali.

Tsugikuni se aproxima do móvel ainda meio confuso por vê -lo ali, mas não há nada dentro, meio que é de se esperar isso.

- Yoriichi - uma voz bem conhecida pelo ruivo se faz presente no local

- Irmão?- diz se virando e vendo o ruivo parado na sua frente, o mesmo usa uma roupa simples mais elegante, seus cabelos presos em uma trança, mas o que lhe chama a atenção são as marcas e seu bochecha descendo até o pescoço e uma em sua testa.

- Por que está aqui?- diz olhando para o irmão estranhando o fato do mesmo está ali.

- Eu que pergunto, onde você esteve esse tempo todo?- diz indo até o mais velho para conforta -lo.

- Tava com problemas, nada mais - diz indo pegar as coisas que havia deixado para trás

- Que tipo de problemas? E como conseguiu sair?- diz enquanto mais e mais perguntas preenchem a sua mente

- Nada que precise se preocupar, mas sair da onde?- diz confuso pela última pergunta feita pelo irmão

- Oras, como escapou do sequestrador?- diz e a mente de Michikatsu simplesmente quebra ao ouvir isso.

- Sequestrador? Como assim?- diz confuso olhando para a face do mais novo que também fica confuso.

- Você tá se fingindo? Primeiro a chacina com as freiras, depois aquele tronco queimado com o seu colar - diz tirando do bolso e mostrando para o ruivo - E o fato do você ter simplesmente desapercebido, então para de se fingir, e me conte a verdade para mim- diz irritado enquanto encara o mais velho esperando uma resposta.

- Yoriichi... Por favor, esquece esse encontro - diz pegando tudo que precisava no quarto e sai, mas é segurado pelo mais novo

- Nem pensar, você simplesmente some e agora que aparece quer sumir de novo, o que você está escondendo de mim?- diz segurando com força o braço do ômega

- Yoriichi, não há como explicar isso- diz o ruivo não querendo mentir pro seu irmão, mas como irá explicar que morreu e foi ressuscitado por um demônio?

- Então tente explicar- diz encarando o mais velho - Por favor Michikatsu, pare de mentir pra mim e fala a verdade uma vez na vida - diz encarando o irmão que apenas abaixa a cabeça.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora