💔

114 18 3
                                    

Michikatsu olha para o local onde Muzan estava com sua pequena, mas se assusta não vendo o alfa ali presente, rapidamente o ruivo se levanta e vai até o cesto vendo sua pequena adormecida, mas nenhum sinal de Muzan.

- Para onde ele foi?- diz preocupado com o alfa enquanto olha em volta em busca do Kibutsuji

- Talvez ele tenha ido embora - diz esperançoso para que seja isso, afinal não quer dividir seu irmão com um demônio.

- Mas por que?- diz enquanto sente seu peito se apertar, seus olhos se enchem de lágrimas enquanto olha em volta tentando achar o demônio

- Michikatsu, vamos indo, vai chover e sua filha não pode ficar tão exposta ao vento gelado - alerta o mais novo trazendo o irmão um pouco para realidade

- Certo - diz voltando ao local onde está o cesto e pegando a criança nos braços com cuidado para não acorda -la, até que vê uma carta.

Cuidado o ômega abre a carta e começa a ler, uma sensação de facas atravessando sei peito e perfurando seu coração se faz presente enquanto lê cada palavra escrita naquela carta enquanto lágrimas grossas sai de seus olhos.

- Michi?- diz preocupado se aproximando do irmão que está chorando

- Por que - diz abraçando seu irmão tomando cuidado para não machucar a criança em seus braços.

Sem entender nada Yoriichi tenta alcanar o ômega, e assim que consegue os dois retornam para a casa do mais novo, já que Michikatsu não tem onde ficar.

(...)

5 anos se passaram, Michikatsu nunca mais teve sinal do Kibutsuji, é como se o mesmo nunca tivesse existido, mas o que prova ao contrário é sua filha que acaba de completar 5 anos de idade. Sendo uma menina bem amorosa e educada e também bem inteligente sendo um prodígio em tudo que faz.

Atualmente o Tsugikuni vem em um relacionamento com uma alfa chamada Haruhime, uma linda mulher de cabelos longos e negros e olhos azuis como o céu.

Já Muzan?

Voltou para o inferno e reina naquela lugar trazendo dor e sofrimento aos pecadores, e é claro, nunca tira o ômega de sua mente, mesmo que seja aquilo que mais quer.

Fim?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora