🖤🖤

153 18 1
                                    

Muzan está em seu castelo, observando o corpo do ômega deitado em uma cama e enrolado em um pano branco. O alfa olha para o corpo enquanto lágrimas grossas cai de seus olhos, como não conseguiu salvar ele? Como conseguiu salvar com o Tsugikuni? Era sua responsabilidade como alfa proteger o ômega, mas falhou miseravelmente.

- Me perdoe ômega - diz chorando enquanto olha para o corpo.

Nakime a demônia que controla o ambiente, se aproxima de seu mestre tocando no ombro do mesmo na tentativa de consola-lo, já que ninguém viu seu mestre nesse estado.

{...}

Daki coloca a criança em um cesto que haviam encontra, a pequena menina havia acabado de adormecer após ter ficado chorando por horas. Douma faz algo para os dois comerem, enquanto a albina fica apenas observando o nada e pensando sobre o assunto que casou a morte do Tsugikuni.

{...}

A família Tsugikuni foi informada sobre a morte de "todas" as freiras incluindo a Madre e o desaparecimento de seu corpo. Aparentemente estavam fazendo uma espécie de ritual que deu muito errado.
Yoriichi Tsugikuni, irmão gêmeo do ruivo está em seu quarto pensativo, o que pode ter acontecido com sei irmão? Será que ainda está vivo? Será que está bem?.

Yoriichi olha para uma moldura com a foto sua e deu seu irmão quando completaram 15 anos, foi um dia inesquecível para o ruivo, e agora é só uma lembrança que talvez mais tarde seja esquecida.

- Você está bem?- a voz de sua noiva se faz presente no cômodo.

- Tô, só estou preocupado com meu irmão - diz evitando olhar para a mulher que se aproxima de si se sentando ao seu lado e o abraçando.

- Tenho certeza que logo a polícia vai achar seu irmão - diz a morena dando um leve beijo na bochecha do ruivo.

Yoriichi apenas concorda com a cabeça e volta a pensar ignorando a mulher ao seu lado, sabia que tem algo estranho nessa história, afinal seu irmão não daria uma de doído em simplesmente desaparece, não antes de falar com sigo, algo de muito errado está acontecendo.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora