🎻

128 16 1
                                    

A criança está tranquilamente sendo segurada por Daki, a mesma está andando pelas ruas da cidade. A garota se aproxima de uma loja vendo coisas de bebê, mesmo não tendo muito dinheiro ela entra na loja para comprar algo para a criança, como roupas e fraudas e coisas do gênero.

A criança e colocada em uma cesta que havia no local, e a mesma fica observando a albina fazendo as compras. Após comprar tudo o que é possível com o dinheiro que possui, a albina começa a andar em direção a sua casa com a criança nos braços, a qual já havia adormecido.

No meio do caminho um homem estranho aparenta seguir a albina, percebendo isso, a mesma tenta despista-lo, entrando em lojas ou indo para ruas aleatórias. Em algum momento a albina percebe que o homem aparenta ter desistido de segui-la, bom isso não é o que realmente aconteceu.

O homem simplesmente espera ela se destrair, e a mata rapidamente pegando a criança nos braços que começa a chorar e o homem simplesmente some pelas sombras.

(...)

Yoriichi respira fundo e coloca o pingente no bolso, novamente seus pensamentos ao ouvir seu celular escutar, pegando o aparelho vê que é seu parceiro de trabalho. Rapidamente atende o aparelho e limpando suas lágrimas.

- Alô - diz fazendo o máximo para não parecer que estava chorando

- Outro assassinato aconteceu, os sinais da morte são muito parecidos com as freiras do convento que seu irmão vivia, acho que eles podem estar ligados - diz o homem atrás da chama

- Certo Sengoku, estou indo para delegacia - diz e em seguida desliga o aparelho e sai do local pensativo sobre isso.

Mesmo sendo um dos melhores detetives da cidade, com certeza nunca viu isso acontecer, principalmente pelo fato de algum parente ou amigo envolvido nesses casos, e isso deixa preocupado, principalmente pelo fato que seu irmão posso ter sido queimado vivo por algum motivo ainda misteriosos.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora