🍄🍄

156 21 10
                                    

O Tsugikuni acorda escutando o choro fino da criança, o ruivo se levanta e se aproxima do bebê, com cuidado pega a criança nos braços, se senta na ponta da cama e tira o braço de dentro de sua camisa deixando seu "seio" a mostra, e aproxima a cabeça da criança e logo começa a mamar.

- Desculpa por não ter te amamentando antes, mas não posso ficar indo e voltando para o quarto todo momento, vão desconfiar de você - diz enquanto observa a garota que olha curiosa para o ruivo - Se aquele idiota entendesse que é arriscado ter você aqui, mas ele é um imbecil que só se importa com sigo mesmo - diz enquanto olha para os olhos rubis da garota.

O ômega solta um suspiro, o mesmo se ajeita na cama, e apoia suas costas na cabeceira da cama enquanto observa a criança se alimentando. Aos poucos o sono volta e o Tsugikuni adormece e alguns minutos a pequena também acaba dormindo.

[...]

Muzan aparece no quarto para poder ver como está sua filha, mas percebe que a criança não está no berço, o demônio fica desesperado até que olha para a cama onde o ômega está dormindo e se depara com uma cena até que bem fofa, o Tsugikuni está dormindo apoiada na cabeceira da cama enquanto segura a garotinha que está dormindo tranquilamente nos braços do ruivo.

Kibutsuji acaba dando um pequeno sorriso e se aproxima um dos dois "humanos" ali presente. O moreno se senta na ponta da cama enquanto observa os dois com um sorriso nos lábios, até que Michikatsu acorda.

- Demônio - a voz sonolenta do ruivo se faz presente no ambiente

- Oi ômega - diz o alfa tirando o sorriso dos seus lábios

- Segura ela - diz entregando a bebê pro Kibutsuji

- Eu não consegui entender você, achei que odiasse ela - diz o demônio confuso pelos atos do Tsugikuni

- Você não entende, se descobrirem que eu me relacionei com um demônio e tive um bebê com um, vão matar ela e me queimar como punição, por isso que deve tirar ela daqui - explica o ômega se levanta pra tomar um banho

- Eu... Achei que isso não acontecesse mais - diz meio pensativo

- Uma freira se relacionar com demônio é um grande pecado e a punição é ser queimada viva como as antigas bruxas, eu amo minha filha, mas não quero morrer e nem deixar eles matar ela, então por favor tire ela daqui - diz olhando nos olhos do moreno que fica pensativo.

- Eu não sei, levar pro inferno pode ser mais perigoso - diz o alfa preocupado com essa situação

- Então ache uma família pra ela ficar, tanto comigo como você quanto você é perigoso - diz o ruivo preocupado e dessesperado.

Enquanto os dois discutem tudo isso, alguém que havia ido acordar o ômega fica escutando toda a conversa sobre essa relação da garota ser entregue para uma família provisória.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora