🍥🍥

102 16 2
                                    

Michikatsu está tão nervoso, afinal irá apresentar um demônio para seu irmão e só de pensar nisso o deixa muito nervoso e com certo medo do que pode acontecer. Mesmo confiando muito mais em seu irmão do que em Kibutsuji, o ruivo está meio desconfiado do pode acontecer nesse "encontro".

Foi combinado eles se encontrarem no convento onde Michikatsu foi meio que morto, motivo? Evitar problemas no futuro.

O Tsugikuni mais velho está a espera de seu irmão, o mesmo está sentado em um banco que há no corredor daquele lugar agora bem assustador. O ruivo brinca com sua filha animadamente por ver como a mesma está se desenvolvendo bem rápido, por outro lado Muzan observa distante dos dois em silêncio.

Paços são ouvidos e a atenção dos dois adultos vão para o responsável pela espera. Yoriichi caminha até eles e para olhando para a garotinha muito parecida com o ruivo tirando os olhos rubis.

- Olá Yoriichi - diz o ômega contente pela presença do seu irmão gêmeo.

- Oi - responde meio friamente, provavelmente está tentando entender o que está acontecendo.

- Yoriichi esse e o demônio que eu te falar, demônio esse é meio irmão Yoriichi - diz dando um largo sorriso por vê que os dois aparentam ter se dado bem, apenas aparentam mesmo, nenhum dos alfas estão gostando da presença um do outro.

- Olá Yoriichi Tsugikuni - diz estendendo a mão para o ruivo mais novo

- Olá Muzan - diz apertando a mão do moreno.

O silêncio reina entre os três, a tensão entre os dois alfas se instala no ambiente, nenhum deles confinando um no outro e preocupados pela segurança do ômega.

{...}

Um tempo se passa e Michikatsu conversa animadamente com seu irmão sobre o fato do mais novo ter se casado e agora será pai, de longe Muzan observa tudo enquanto segura a criança adormecido em seu braços.

" Ele nunca será feliz ao meu lado, sou tolo em achar que ele possa me amar" pensa observando o qual feliz o ômega está ali com sua verdadeira família.

Kibutsuji solta um suspiro, deixa a pequena criança em um cesto que está sendo usado como berço provisório para a pequena, após isso o moreno olha pela última vez para Michikatsu que está tão feliz e depois desaparece em meios as sobras deixando apenas os Tsugikunis no local e a criança no cesto adormecida.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora