✉️✉️✉️

108 18 3
                                    

Os olhos de Michikatsu se enchem de lágrimas, queria muito contar tudo para seu irmão, mas não pode, não há como explicar tudo que aconteceu com sigo, vão achar que é um louco.

- Desculpa - diz se soltando do irmão e sai correndo do local deixando o ruivo mais novo sozinho sem reação.

O ômega sai do local e vai até a saída do convento, saindo de dentro do "prédio" vê Muzan o esperando.

- Ômega?- diz o moreno percebendo que o ruivo está chorando.

- Vamos logo- diz limpando suas lágrimas

- Ômega, me conte o que ouve, talvez eu possa te ajudar- diz puxando o ruivo para perto de si e o abraçando em seguida.

- meu irmão- diz com a voz chorosa enquanto retribui o abraço vindo do alfa.

- Ele te machucou?- diz preocupado com "seu" ômega

- Não, mas eu sim, eu decepcionei ele, menti pra ele- diz chorando contra o peito do alfa, o qual faz um leve carinho nos cabelos do Tsugikuni.

- Não se preocupe, assim que resolvemos os problemas você poderá falar a verdade para ele - diz tentando alcamando o ruivo - Certo?- diz e o ruivo concorda com a cabeça soltando alguns soluços.

Kibutsuji dá um leve sorriso e em seguida os teletransporta até seu castelo, só que os dois não esperava é que Yoriichi observava tudo de uma janela. O Tsugikuni mais novo fica decepcionado com seu irmão, afinal confiava mais em uma homem aparentemente estranho do que si mesmo.

Yoriichi fica surpreso ao ver os dois sumirem, meio sem acreditar e achando que está alucinado, o ruivo sai do convento e vai para sua casa. Com certeza é melhor esquecer essa investigação, está ficando louco.

{...}

Michikatsu está sentado em um sofá na sala de estar, o mesmo observa sua filha que está mandando, o ruivo dá um leve sorriso vendo sua filha está tão bem e aparentemente saudável.

Muzan se seta ao lado do ruivo observando os dois seres mais importante do mundo para si.

- Sabe, quando eu acordei após você ter me ressuscitado, eu tive uma grande vontade de bater em você - confessa o ômega fazendo o moreno ficar levemente surpreso.

- Devo confessar que eu esperava isso de você - diz e o ruivo ri da fala do alfa - O que vez você não me bater?- diz curioso

- A preocupação com a minha filha e ... Você ter agido diferente - diz meio envergonhado pela última fala

Muzan dá um sorriso e se inclina dando um beijo na bochecha do Tsugikuni que fica um pouco envegonhado com essa situação.

- Não precisa ficar preso a mim, se quer sua vida normal de volta pode ter, mas deixe eu ver minha filha - diz o Kibutsuji surpreendo o ruivo

- Sério?- diz olhando para o alfa que concorda com a cabeça

- Assim que estiver tudo seguro, eu levo você até sua casa - diz e o ômega sorri para o moreno.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora