🍥

99 18 7
                                    

Alguns dias se passaram, Muzan está mais próximo do Tsugikuni, amos os dois acabaram desenvolvendo uma ótima relação entre os dois, e descobriram gostar de algumas coisas em comuns.

A pequena menina que acabou sendo nomeada de Tsukiyami, assim lembrando de quem é seu paradeiro paterno, já que significa Escuridão lunar. A garota já vem desenvolvendo melhor seus movimentos, ficando sentada sozinha e se virando, realmente meios demônios se desenvolvem bem mais rápido que humanos.

A pequena havia adormecido após Michikatsu fazer ela ninar, o ruivo coloca a criança no berço com cuidado para não acordá-la. Após isso o ômega sai do quarto e caminha até a sala de estar, onde vê Muzan sentado no sofá lendo um livro enquanto toma chá.

- Demônio- chama pelo moreno que leva sua atenção para o ruivo- Você pode me levar até meu irmão, eu não quero continuar mentindo pra ele - se explica enquanto o moreno o observa com um leve sorriso.

- Claro, você tem todo o direito de ir vê-lo - diz o alfa surpreendendo o ruivo que não esperava isso vindo do mais velho.

- Obrigado- diz dando um leve sorriso

[...]

Yoriichi está em sua casa esperava sua esposa voltar do mercado, o ruivo ainda tenta absorve tudo que viu naquele convento e o seu encontro estranho com seu irmão, mas rapidamente seus pensamentos vão embora ao escutar a campania tocar. O Tsugikuni se levanta do sofá e vai até a porta assim que abre vê seu irmão gêmeo a sua frente.

- Veio mentir pra mim de novo e depois sumir- diz irritado e cruzando os braços enquanto observa o ômega ficar nervoso.

- Na verdade eu vim falar a verdade, não quero ficar brigado com a minha única família- diz enquanto o ruivo mais novo fica pensativo.

- Entra - diz dando espaço para Michikatsu entrar que rapidamente faz isso.

Os dois vão até a sala da casa e se encaram por alguns segundos, até que o mais velho entre os dois toma coragem para falar.

- As coisas estavam normais no convento, até que um demônio apareceu, ele me usou para gerar uma vida demoníaca, e como isso é um grande pecado eu foi condenado a punição de ser queimado vivo, e meio que eu morri, por isso tenho essas marcas em meu rosto, afinal fui revivido pelo demonio, e ele tá tomando conta de mim por enquanto- explica olhando nos olhos de Yoriichi que fica sem acreditar em nada.

- Não é possível- diz rindo- Você mente pra mim, some com um homem estranho e depois vem na minha casa falar toda essa baboseira- diz rindo pela absurda "mentira" que seu irmão acabou de contar

- Tudo bem, não precisa acreditar, sei que é um absurdo, mas é a verdade- diz se levantando é caminhando até a saída

- Se é verdade, aquele homem que estava com você do lado de fora do convento quando nos encontramos, é esse demônio?- questiona o ruivo mais velho que se virá olhando para o mais novo.

- Sim, ele se chama Muzan, e até que é bom conviver com ele - diz dando um sorriso meio envegonhado

- Quero vê-lo e a criança também - diz encarando o Tsugikuni mais velho

- Pode deixar, apenas vou avisar ele - diz dando um último sorriso antes de ir embora.

Michikatsu retorna para a mansão de Muzan, deixando Yoriichi pensativo e com mais perguntas ainda em sua mente.

[...]

Chegando na mansão, o ruivo vai até o quarto de sua filha vendo a mesma acordada brincando com seus pés. O ômega da um leve sorriso e pega a criança nos braços observando a mesma pegar uma mecha de sei cabelo.

- Amanhã você vai conhecer o seu tio, não é legal?- diz olhando para a menina que olha curiosa para o mais velho.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora