🍄🍄🍄

150 18 10
                                    

Kokushibou havia saído para poder pegar algo para comer, ao chegar na cozinha percebe que não há ninguém ali o que raramente acontece, mas o ruivo da de ombros. Pegando um pouco de comida para si o ômega volta para seu quarto, mas percebe que a porta está entre aberta ao contrário de antes que estava fechado e trancada. Ao abrir a porta vê a madre e algumas freiras em seu quarto, todas olhan enojadas para o ruivo enquanto a criança é segurada pela madre.

- Levem ela - diz a superior de todas ali que pegam o ômega e o arrastam até o jardim.

- Me larguem - diz se debatendo enquanto é segurado para não escapar.

- Amarrem ela - diz a madre colocando a criança em um cesto

As freiras amarram o ruivo contra um tronco de madeira, e em seguida começam a colocar feno seco nos pés do Tsugikuni que começa a entrar em dessespero, até que um grito infantil é ouvido por Kokushibou, ao olhar para frente vê a Madre jogando água benzida em sua filha que grita de agonia ao ser queimada pelo líquido.

- Pare, você está machucando ela - diz dessesperado com a situação da criança

- Você está sendo contenda por trair o nosso senhor, se entregar ao pecado da luxúria, se deitar com um demônie, dar a luz ao um monstro, mentir para madre. - diz uma das freiras com uma tocha em mãos acesa.

- Por favor, não machuque ela, minha filha não tem culpa de nada - diz começando a chorar de dessespero ao ver sua filha gritando de dor e não podendo fazer nada.

- Calada - diz uma das freiras

- Pode colocar - diz a Madre e em seguida a tocha é jogada nos pés do ruivo que logo começa a queimar o feno e o fogo logo toca a pela do ruivo a queimando, mas o Tsugikuni permanece em silêncio observando sua filha sofrer.

Aos poucos o fogo vai aumentando, e em questão de minutos a carne do ômega já vai ficando cada vez mais queimanda.

- Por favor, minha filha não merece sofrer - repete enquanto seu corpo é queimado pelas chamas.

O céu começa a ficar negro e um vento forte aparece, mas não queima as chamas, enquanto o ruivo vai perdendo a consciência pela fumaça que entra em seus pulmões.

Continua?

‡ ★Demon Of Seduction ‡★Onde histórias criam vida. Descubra agora