Eu estava em um campo muito bonito. Com várias flores e havia um sol radiante. O dia estava bem bonito mas... Tinha uma coisa que eu não entendia. Parecia que eu já tinha vivido isso. Era como se eu tivesse voltado naquele lugar. Eram lembranças pequenas mas ainda eram lembranças. Olho ao meu redor e vejo uma luz forte invadir meu rosto. Abri meus olhos lentamente e enxerguei uma mulher. Ela era morena e usada um vestido branco com algumas flores bordadas nela. Eu comecei a andar em direção a ela para conseguir ver seu rosto mas sou impedida por um vendaval que me empurra para longe dela bem na hora em que fui toca-la. De repente as flores, a grama e o céu lindo que havia, tinham desaparecido. Tudo ficou cinza, e o céu estava nublado. Me aproximei mais de perto para observar a grama e vi que havia gelo nela.
-Corra Megan. Corra!- escutei uma voz em meu pensamento, e não pensei duas vezes e comecei a correr. Eu não sei porquê mas, eu senti que precisava confiar naquela voz. Era como se eu tivesse encontrado uma confiança nela sem ao menos saber de quem era.
Assim que parei de correr, senti tudo em mim ficar dormente. Meu corpo simplesmente congelou. Não literalmente mas... Eu não conseguia me mover ou respirar direito. Eu vi alguém se aproximar de mim. Com certeza era uma mulher. Ela estava vestindo um vestido longo e segurava algo em suas mãos. Ela se aproximava de mim e fui tentar correr mas falhei. No momento em que ela chegou perto de mim, fechei os olhos e a mesma luz que havia invadido o meu rosto, tomou conta de tudo.Acordei ofegante sentindo meu coração bater mais rápido que o normal. Me levantei e olhei ao redor e enxerguei Pedro, Susana, Edmundo, Lúcia e Trumpkin dormindo. Foi tudo um sonho. Eu tenho tido esses sonhos estranhos à semanas. Mas nunca contei para ninguém. Mas nesse momento sonhei com algo novo. Alguém novo. Aquela mulher de vestido. A que ia me atacar. Eu não sabia e nem sei quem era. Até agora eu nunca havia sonhado com ela mas só de me lembrar da sombra dela, me dá calafrios.
Me levantei com cuidado pegando meu cinto e espada tentando não fazer barulho algum para não acordar meus amigos e saí por aí. Mesmo sem conhecer o lugar, fui respirar o ar puro e fresco que havia. Não arrisquei ir longe porquê não conhecia por lá então achei melhor para não me perder. Sentei em uma pedra e comecei a pensar e pensar sobre o sonho. Ou melhor, sobre todos esses sonhos. Acredito que conhecidência não era porquê como eu já havia dito, sonho com a outra mulher a semanas e nunca consegui enxergar quem ela é. Mas confiava nela.-O que será que isso quer dizer?- falei comigo mesma perdida em meus pensamentos
-Falando sozinha?- disse uma voz atrás de mim me assustando e me fazendo virar rapidamente apontando minha espada
-Ou, calma aí, sou só eu!- disse fazendo sinal de rendimento com as mãos
-Edmundo.- eu disse abaixando a espada aliviada por não ser ninguém estranho
-Foi mal. Não queria te assustar mas é que eu vi você saindo e fui atrás para ver se precisa de algo ou se aconteceu ou se acontecer alguma coisa.
-Tá tudo bem. Obrigada por se preocupar e me desculpa te acordar- eu o respondi com uma expressão triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
AventuraMegan descobre a magia de um mundo diferente do dela e encara seu destino descobrindo toda a verdade Livro I (Baseado na obra de C.S Lewis) "sᴇᴊᴀ ғᴏʀᴛᴇ ᴇ ᴅᴇsᴛᴇᴍɪᴅᴀ. ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇɪxᴇ ɴɪɴɢᴜᴇ́ᴍ ᴘᴀʀᴀʀ ᴠᴏᴄᴇ̂" "ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ" "ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇᴜ ʀᴏᴅᴀʀɪᴀ...