Capítulo 16

368 18 2
                                    

O que foi?- pergunto ao sair do castelo e ver Caspian parar no caminho e olhar para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que foi?- pergunto ao sair do castelo e ver Caspian parar no caminho e olhar para o lado. Faço o mesmo e vejo Susana, Pedro e Aslam dando pequenos passos enquanto conversam. Parece ser bem sério pela cara deles. Ainda mais quando Susana percebeu que estávamos olhando e nos deu um olhar triste. Após isso, Caspian e eu continuamos nosso caminho até chegarmos perto no local específico que Aslam pediu para que todos os narnianos e aldeões se reunissem. Até telmarinos.

Assim que chegamos, vimos Lúcia e Edmundo em pé, atrás de uma árvore parados. Provavelmente esperando Aslam e seus irmãos.

-Meg, você está muito bonita- Lúcia diz gentilmente.

-Obrigada Lu. Você também está.- a respondo sorrindo e fico ao lado de Edmundo.

-Os telmarinos fazem parte de Nárnia agora e devem ser tratados com respeito da mesma forma que eles. Aos que quiserem recomeçar suas vidas de forma boa e pacífica, darei a oportunidade de irem para um mundo para poderem recriar seus novos destinos.

-Tá Linda.- Edmundo sussura ao se aproximar mais de mim

-Obrigada.

-Eu aceito a proposta.- Lorde Glozelle se voluntaría.

-Nós também.- Prunaprismia disse ao balançar seu bebê no colo

Aslam solta um rugido não tão alto que fez a árvore que estava atrás de nós se entortar e formar uma passagem que foi por onde Lorde Glozelle e Prunaprismia passaram e desapareceram.

- 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑖𝑧𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑒𝑠?

-𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑛𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒?

-Nós iremos!- Pedro começou

-Iremos?- Edmundo perguntou

-Chagou a nossa hora. Afinal...não precisam mais de nós aqui- o loiro diz entregando sua espada à Caspian

-Cuidarei de tudo até que voltem.

-Esse que é o problema...não vamos voltar.- Susana continuou

-Como assim? Não vamos mais voltar?- eu pergunto

-Você ficará aqui minha querida.- Aslam disse olhando para mim gentilmente e calmo

-Não, mas não posso deixá-los. Sem contar que eu vim para cá com eles.

-Por isso mesmo. Você é daqui Megan. E sempre foi. Agora que descobriu a verdade e foi coroada como Rainha, deve continuar o seu legado.- Após Aslam ter dito aqui, senti uma vontade de chorar imensa. Se realmente for verdade que meus amigos não voltarão mais. Significa que eu nunca mais verei eles outra vez. É como se tudo o que tivéssemos vivido tivesse sido jogado fora.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe CaspianOnde histórias criam vida. Descubra agora