Bons pais

243 14 15
                                    

Recomendação de música para ler: My house (Flo Rida)/Be my somebody new (AVENU, estée) músicas bem tranquilas para gerar um climinha mais familiar


Dain tinha visto a situação de Childe e Zhongli, e decidiu deixá-los lá, mesmo que Zhongli tinha marcado planos com Xiao, achou que seria mais divertido passarem o dia lá, já que Xiao gostava da companhia de Aether e Lumine, e Dain queria ver como Childe se sairia com Xiao, Dain admite que Childe lidou muito bem com Xiao no dia que tinha ido a sua casa, porém, queria ver se realmente estava preparado, foi arrumar o café da manhã, tomou um banho, e começou a acordar a casa.

Dain- Vamos levantar vamos vamos!! -Dain dizia batendo em uma panela com uma colher de pau, passou de quarto em quarto até chegar na sala, Childe ainda não tinha acordado, e Zhongli tinha ficado de mau humor.

Dain- VAMOS CHILDEEEEE!! -Dain dizia batendo a panela diretamente no ouvido de Childe.

Childe- PORRA! -Childe acordou caindo do sofá assustado.

Dain- Bom dia -Dain falava com um sorriso doce.

Childe- Seu filho da- Zhongli tinha calado a boca de Childe quando viu que as crianças estavam de pé vendo toda a cena.

Dain- Pode falar de novo? Não entendi -Dain dizia provocando Childe.

Childe havia se levantado rapidamente e puxado Dain para um canto da casa, Dain tinha a intenção de extrair o pior de Childe naquele dia, e ver se conseguiria se comportar perto de crianças, Zhongli ficou se divertindo com as crianças, por mais irritado que estivesse, Zhongli odiava ser acordado com barulho.

Xiao- Bom dia papai! -Xiao dizia animado enquanto pulava no colo de Zhongli.

Zhongli- Hahá bom dia Xiao, vejo que está animado hoje -Zhongli falava passando a mão no cabelo do menino.

Xiao- É que eu estava com saudades do papai-Xiao dizia abraçando Zhongli.

Zhongli- O papai também estava com saudades, perdoe o papai por te deixar tantas vezes aqui essa semana tá bom? Vamos nos divertir hoje.

Xiao- Tudo bem papai, podemos assistir filmes aqui na casa do tio Dain?

Zhongli- Claro que podemos meu filho, estava pensando em te levar para o parque, tem algum motivo para querer estar aqui?

O rosto do menino havia ficado vermelho, Zhongli não tinha entendido, até que Xiao chegou perto de seu ouvido e decidiu falar.

Xiao- É que sabe papai eu gosto do Aether -Xiao dizia bem baixinho.

Zhongli- A-Ah mas não precisa ter vergonha disso meu filho, o papai também gosta do Aether.

Xiao- Mas eu gosto mais! -Xiao disse saindo do colo de seu pai, com o rosto irritado, Zhongli não tinha entendido nada que havia acontecido, iria perguntar a Childe mais tarde.

Zhongli- Bom dia Aether, bom dia Lumine, dormiram bem? -Zhongli dizia chegando perto, e se agachando perto das crianças.

Aether- Bom dia tio Zhongli! -Lumine se escondia atrás de Aether.

Zhongli- Hmm vejo que estão com o cabelo bagunçado, vocês três na verdade, posso arruma-los?

Lumine- SIM! -Lumine dizia sorrindo.

Zhongli- Wow que resposta rápida Lumine para quem estava se escondendo atrás de seu irmão-Zhongli falava apertando as bochechas da menina.

Lumine- É que eu gosto quando o titio Zhongli arruma meu cabelo -Lumine falava passando a mão em seu cabelo.

Meu modelo Onde histórias criam vida. Descubra agora