Recomendação de música para ler: Love me Harder (Ariana Grande, The Weeknd)
Ahhh vamos logo Childe não vai dar tempo! -Zhongli dizia apressado enquanto lavava as louças.
Estou indo estou indo relaxe, vai dar tempo, o horário com a cerimonialista está marcado para as 15:30. -Childe falava correndo pela casa procurando suas roupas.
Já são 14:40 Childe e você ainda está procurando oque vestir anda logo! -Zhongli falava em um tom de voz irritado.
Ah pronto pronto. -Childe pegava uma blusa de frio no sofá. - Estou pronto, vamos logo antes que eu surte.
Há que você surte? Você sabe disso a dias, deveria ter se preparado melhor antes de deixar tudo para última hora como sempre. -Zhongli falava secando as mãos.
Ah é? Sabe oque estou pensando em deixar para última hora também? -Childe dizia em um tom de voz irritado. -O nosso casamento. -Childe falava arrumando sua blusa.
Não seja por isso então. -Zhongli falou em um tom de voz mais irritado, ele pegou sua blusa na mesa, e saiu de casa, batendo a porta com força, fazendo Childe estremecer, Zhongli começou a andar pela rua sem rumo, havia se irritado o suficiente já, e se estressava sempre que Childe o ficava ameaçando.
Posso desmarcar com a cerimonialista então?! -Childe deu um grito, que obviamente não foi retornado. Após alguns minutos, Childe decidiu ceder sabendo que Zhongli não voltaria tão rápido e saiu de casa a procura de seu futuro marido. Trancou a casa para que ninguém entrasse, e pediu para que as crianças se comportassem.
Childe saiu a procura de Zhongli, não tinha muito tempo que ele havia saído de casa então não tinha como ir muito longe, era oque Childe pensava. Se passou horas e horas e Childe continuava a procurar Zhongli, mas sem sucesso, quando recebeu uma mensagem de Zhongli, enviando sua localização, Childe não estava tão distante do local, então correu ate lá.
O local em si, era a cafeteria onde havia acontecido o primeiro encontro dos dois, ela estava fechada por estar muito tarde, mas Zhongli estava sentado na calçada.Zhongli...finalmente te achei, como você está? -Childe disse se aproximando de Zhongli segurando suas mãos. -Ah! Você está tão frio, é como se tivesse morrido, perdeu a noção do perigo?! -Childe retirou sua blusa de frio e a colocou sobre Zhongli, e segurou suas mãos enquanto as esquentava, e se sentava na frente de Zhongli.
Eu...estou com medo Childe. -Zhongli dizia em um tom de voz baixo.
Hm? Com medo? De que? -Childe segurava as mãos de Zhongli mais forte.
Eu estou com medo de me casar Childe e...e se eu não for a pessoa certa? E se você ver que eu não sou quem você pensa e se você se cansar de mim e eu acabar sozinho e solitário novamente? E...e se eu for apenas um rosto bonito e um corpo trabalhado? -Zhongli falava com seus olhos lacrimejando.
Ah Zhongli...você vai me matar do coração alguma hora. -Childe se aproximou de Zhongli, e o deu um abraço, sem dizer mais nada, deu um beijo onde suas lágrimas escorreram, e segurou suas mãos um pouco mais forte. -Eu nunca tive tanta certeza de uma decisão como eu tenho a certeza disso Zhongli, eu não quero viver um relacionamento de conto de fadas com você Zhongli, eu quero acordar com você, e dormir com você, quero brigar com você e mesmo assim saber que você não vai me deixar, quero que possamos dormir amigos e no outro dia acordar como inimigos, mas saber que você ainda é meu marido. Quero conviver com você, não quero me casar com o "Zhongli exemplo da faculdade" eu quero me casar com a pessoa que o Zhongli é, quero me casar com você Zhongli, e se você precisar que eu te confirme isso todos os dias eu vou fazer com o maior prazer Zhongli pq você vai ser meu marido. -Childe passou sua mão no rosto de Zhongli- E...eu sei que eu já fiz isso Zhongli, mas você quer se casar comigo? Eu te prometo que nunca mais vou te dar esse sentimento de insegurança e se você precisar que eu te peça em casamento todos os dias Zhongli, tenha certeza que eu vou fazer isso pq eu quero me casar com você. -Childe olhava Zhongli com algumas lágrimas nos olhos, e segurava as mãos de Zhongli um pouco mais forte.
Ah Childe...eu te amo sabia? -Zhongli dava um abraço forte em Childe.
Eu também te amo querido. -Childe retribuiu o abraço.
Eu quero me casar com você hum? Eu não vou ter mais medo e vou confiar em tudo oque você me disse. -Zhongli disse apertando um pouco mais o abraço.
Tudo bem então. -Childe deu um sorriso soltando o abraço, puxou as mãos de Zhongli, dando um pequeno beijo em cada uma delas. -Vamos para casa, Dainslef deve estar uma fera lá em casa, já que pedi para ele ir lá tomar conta das crianças. -Childe deu uma risada.
Há eu não tenho dúvidas de que ele está uma fera, mas bem...Como ficou a cerimonialista? -Zhongli disse preocupado.
Ah! A cerimonialista...Merda. -Childe pegava o celular e enviava algumas mensagens, e após alguns minutos, se abriu um sorriso em seu rosto. -Ela disse que se formos lá agora ela vai nos atender.
A-Agora? Mas está muito tarde. -Zhongli falava receoso.
Vamos lá Zhongli, se não começarmos a preparar nosso casamento, vamos nos casar só ano que vem. -Childe se levantava da calçada enquanto estendia sua mão para Zhongli.
Certo certo, vamos lá então. -Zhongli segurou a mão de Childe e se levantou da calçada, os dois caminhavam juntos segurando as mãos.
Você sabe que odeio quando fazemos as coisas de última hora...-Zhongli suspira segurando a mão de Childe com força.
É eu sei, tive que marcar com você até para transar. -Childe deu uma risada.
Vamos transar. -Zhongli disse olhando para Childe que estava perplexo. -Quando voltarmos da reunião...vamos transar, transar muito, você vai me compensar pelo dia de hoje. -Zhongli se aproximou e sussurrou no ouvido de Childe.-E se amanhã você ainda estiver andando, vamos transar mais até suas pernas cederem. -Zhongli disse com um sorriso enquanto Childe o observava surpreso.
Hm...idiota pervertido eu nem te irritei tanto. -Childe falou virando seu rosto meio envergonhado.
Não estou brincando querido...quero ver você de joelhos por causa de mim. -Zhongli disse olhando intensamente para Childe, era como se o ruivo pudesse derreter ali mesmo.
É bom fazer essa reunião ser rápida então! -Childe disse em um tom brincalhão puxando Zhongli para dentro do escritório rapidamente.
------------------------------
Notas da autoraPerdão qualquer erro de escrita!
Gente AAAAA eu sei que eu que estou escrevendo mas né...Que ódio desse Childe KKKKKKK pelo amor o casamento que não sai 😭 vai dar certo eu prometo, segura na mão da mamãe aqui que vai dar bom KKKK
Enfim, obrigada a todos que continuam me acompanhando, e pelas novas pessoas que estão lendo, eu estou notando vocês kkkk e obrigada aos que me acompanham desde o início <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu modelo
FanfictionZhongli não podia acreditar que alguém poderia ama-ló principalmente em sua atual situação, pai viúvo e estudante, mas Childe um jovem modelo e estudante também, vem conquistando lentamente Zhongli mudando totalmente seus pensamentos, se apaixonando...