Bombons

99 8 5
                                    

Recomendação de música para ler: Yo (Excuse Me Miss) Chris Brown.

Acorde! -Zhongli bate um travesseiro no rosto de Childe.

Eh? -Childe abre os olhos confuso. -Estamos atrasados? -Childe diz pegando sua blusa que estava jogada na cama, por causa da noite passada.

Não, só te acordei duas horas mais cedo. -Zhongli diz pegando sua calça no chão do quarto.

EIN?! Qual o motivo disso? Isso tudo é porque eu te convenci a me deixar ser o ativo por uma noite? -Childe diz com uma risadinha se levantando da cama, ele se aproxima de Zhongli e coloca suas mãos na cintura de Zhongli.

Idiota...Claro que é por causa disso. -Zhongli revira os olhos.

Vai me dizer que não gostou? -Childe da uma leve mordidinha no ombro de Zhongli deixando uma leve marca de seus dentes na pele.

Eu não disse nada disso, mas isso NUNCA vai acontecer novamente. -Zhongli fala o 'nunca' em um tom de voz mais alto, causando até eco no quarto.

Não te perguntei se isso vai acontecer novamente Zhongli...Quero saber se você gostou. -Childe diz colocando Zhongli contra o guarda-roupa que havia no quarto, Childe coloca seu braço acima da cabeça de Zhongli, e o outro braço ele passa na cintura de Zhongli o puxando para perto, Zhongli sentia a respiração quente de Childe em seu rosto.

Eu bem...Eu gostei...-Zhongli vira o seu rosto com dificuldade de admitir.

Então valeu a pena. -Childe da uma risadinha e se afasta de Zhongli.

Olha só, se você não me levar a sério como o ativo por causa do que aconteceu, eu acabo com as suas pernas. -Zhongli diz puxando Childe para si.

Eu adoraria que você fizesse isso...-Childe diz com um olhar intenso para Zhongli. Zhongli quebra o encontro de olhar, e se afasta.

Vamos nos arrumar, mais tarde temos que voltar para falar com a senhora Miko. -Zhongli veste a calça.

Eu queria te ver mais tempo sem ela. -Childe diz olhando a calça.

Pare com isso. -Zhongli diz com uma risadinha. -Se concentre no nosso casamento.

Eu estou me concentrando, na lua de mel. -Childe diz mordendo novamente o ombro de Zhongli, no mesmo lugar que anteriormente ele havia mordido, só que dessa vez mais forte, deixando uma marca, Childe da uma risadinha.

E-Ei. -Zhongli puxa o ombro para si. -Agora eu vou ter que usar uma blusa de manga...Idiota.

Hmm que pena, usa uma calça coladinha. -Childe diz beijando a mordida.

Oque há com você? Isso tudo é por ter sido o ativo? -Zhongli diz olhando Childe.

Eu só estou muito...Feliz. -Childe da um beijo no pescoço de Zhongli e sobe para a orelha dele. -Estou mais feliz ainda de ter me deixado comer você -Childe sussurra no ouvido de Zhongli, e da um pequeno beijo na região atrás de sua orelha, Zhongli se arrepia um pouco, e se ruboriza levemente.

Dê o fora dê o fora!-Zhongli diz expulsando Childe do quarto, e Childe saiu rindo, mas mesmo assim feliz.

Zhongli se trocou e saiu do quarto, e deixou Childe entrar e se trocar, eles tinham que ir falar com a cerimonialista novamente para ajustar mais alguns detalhes, Childe estava bem animado mas Zhongli gostaria de ter terminado tudo no dia passado, então Zhongli ia fazer de tudo para ser o mais rápido possível, e Childe queria experimentar e ver tudo que tivesse o direito, então os dois estavam em uma batalha mesmo sem saberem.
Os dois ficaram prontos, e logo deixaram as crianças em suas escolas, estava um período muito intenso e estressante, então Dainslef sempre pegava as crianças e ficavam com elas até de noite, Childe e Zhongli eram imensamente gratos, e até pagavam para ajudar a cuidar das coisas, Dain sem perceber havia se tornado uma babá. Zhongli e Childe agora estão sentados na recepção aguardando para serem chamados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu modelo Onde histórias criam vida. Descubra agora