Recomendação de música para ler: WA-R-R (cover Hanni) TEM QUE SER O COVER
Entrando no escritório, Zhongli e Childe conversaram um pouco com a recepcionista e após alguns minutos foram chamados para a sala da cerimonialista Yae Miko. Logo entraram em sua sala e se depararam com uma mulher de longos cabelos rosa, e um olhar penetrante com olhos semi cerrados, ela estava em seu horário de trabalho e planejava ser o mais profissional possível, vestia seu uniforme enquanto estava com suas pernas cruzadas embaixo da cadeira.
Boa noite senhora Yae Miko, pedimos perdão pelo atraso nós tivemos alguns imprevistos ao longo do dia. -Zhongli fala coçando o pescoço de nervosismo, esperando que Childe falasse algo também.
É foi mal aí. -Childe disse se sentando na cadeira, e Zhongli estava incrédulo em como Childe não conseguia ser nada profissional e se sentou na cadeira ao lado de Childe.
Ahh meus queridos não precisam ser tãoooo formais assim. -Yae Miko logo da um sorriso e uma risada. -Desculpas aceitas, vamos ao que interessa? -Yae Miko dizia levantando sua sombrancelha. -Perfeito, eu e minha equipe vamos tentar terminar tudo hoje e fazer dessa uma experiência agradável a vocês.-Ela diz dando um sorriso.
Certo...bem essa é a minha primeira vez fazendo isso o meu noivo Zhongli já foi casado então ele já passou por isso, por onde começamos?-Childe fala estralando seus dedos.
Que tal pelo buffet? Normalmente é oque leva mais tempo, os doces o bolo mesa de frios tudo isso. -Yae Miko diz abrindo um cardápio na mesa para os dois olharem. -Podem escolher oque quiserem e após alguns minutos vai trazer tudo, até lá nós ficamos decidindo outras coisas.
Perfeito. -Zhongli deu um sorriso e começou a folear o cardápio.
Peixe! -Childe deu um grito olhando o cardápio. -Muuuuito peixei e vários frutos do mar ou ou melhor uma mesa inteira de frios e frutos do mar, camarões, salmão, caranguejo, siri, lula, ostras e tuuudo disso. -Childe fala pensando alto.
Eh?! Uma mesa inteira de peixe? Desde quando você gosta tanto dessas...coisas. -Zhongli fala com um olhar de repulsa, Childe sabia que Zhongli não gostava de nada disso, só não sabia que ele desgostava tanto assim.
Oras desde sempre! Eu tenho até uma foto disso, uma não, várias, veja só! -Childe coloca a mão no bolso de sua calça e retira a carteira, ele a abre e retira uma foto de um dos bolsos de dentro da carteira. -Olha só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu modelo
FanfictionZhongli não podia acreditar que alguém poderia ama-ló principalmente em sua atual situação, pai viúvo e estudante, mas Childe um jovem modelo e estudante também, vem conquistando lentamente Zhongli mudando totalmente seus pensamentos, se apaixonando...