Euforia

148 10 1
                                    

Recomendação de música para ler: Get It Together (702)

Zhongli, Childe e seus irmãos estavam prontos, e Xiao aguardava o pai ansioso, Childe e Zhongli passaram na casa de Dainslef e pegaram Xiao, e então toda a família foi para o centro da cidade.
Era um dia agitado e o centro estava com muitas pessoas então estavam tomando muito cuidado para não se perderem as crianças, Zhongli segurava Xiao no colo, e segurava uma das mãos de Tônia, Childe segurava Teucer no colo, enquanto segurava a outra mão de Tônia, todos foram em direção a agência de modelos de Childe, para encontrar com Dottore, pois era ele que sabia de uma boa cerimonialista, e Childe, queria tudo do bom e do melhor em seu casamento. Chegando lá, Childe passou sua credencial e passou todo mundo, até que viu Zhongli indo para um canto afastado com as crianças.

Hm? Não vai entrar? -Childe virava o rosto para trás vendo Zhongli se afastar.

Há! Só se eu for maluco de entrar com as crianças aí com tantas cenas acontecendo.-Zhongli murmurava.

Childe havia se aproximado mais de Zhongli -"Cenas"?-Childe dava uma risada enquanto ia ao ouvido de Zhongli - Está falando de cenas eróticas querido? Você fala isso como se várias dessas "cenas" não tivessem acontecido no nosso quarto. -Childe dava uma risada enquanto via o rosto de Zhongli se corar - Eu já volto hum?-Childe se afastava entrando em um dos corredores da agência.

Cerca de 20 minutos se passaram, Xiao e Tônia estavam sentados no colo de Zhongli, um em cada perna, enquanto Zhongli segurava as mãos de Teucer, alguns dos empregados tentavam não rir com a cena, pois Zhongli estava parecendo um pai de primeira viagem cuidando de seus três filhos, sem nem saber oque estava fazendo.
Childe havia voltado, com um papel e um número dentro, ele estava com um grande sorriso se aproximando de Zhongli.

Consegui a cerimonialista. -Childe sorrio.

A-Ah sério?! -Zhongli olhava surpreso.

Sim mas...a única agenda que ela tem disponível é para o mês que vem, e se não for mês que vem, ela só tem agenda para o próximo ano,então teríamos que organizar tudo e nos casar mês que vem, oque acha? Por mim, está tudo bem. -Childe se sentava em uma cadeira do lado de Zhongli.

Zhongli suspirou um pouco enquanto reclinava sua cabeça na parede, Childe o observava ansioso com a resposta, até que a respiração de Zhongli começou a ficar mais leve, e ele estava calmo. -Tudo bem então, vamos nos casar mês que vem. -Zhongli dava um sorriso.

A-Ah está falando sério?! -Childe se levantava da cadeira pegando Teucer no colo, Childe estava eufórico e animado.

Haha sim, estou falando sério. -Zhongli havia se levantado também, com Xiao em um braço e Tônia no outro.

Bem..tudo bem então, vamos nos casar mês que vem. -Childe suspirava - Ah temos tanta coisa para preparar, não podemos perder tempo!-Childe havia agarrado a mão de Zhongli, e saído rapidamente da agência, começou a andar de um lado para o outro sem rumo, puxando Zhongli.

E-Ei calma! Você nem sabe pra onde vai. -Zhongli havia puxado sua mão. -Vamos fazer as coisas com calma hm? Que tal começarmos amanhã? Temos um estudo para hoje, nós vamos para a casa de seus pais, ficamos lá, cuidamos das crianças, fazemos nosso trabalho e amanhã começamos, que tal? -Zhongli respirava fundo.

Tudo bem, parece bom. -Childe soltava sua respiração, e andava de forma calma dessa vez, indo em direção ao seu carro, todos entraram no carro, e foram em caminho para sua casa, era um dia cheio e cansativo, Childe estava se esforçando ao máximo para não deixar a ansiedade do outro dia tomar conta de si, e quanto percebeu, estava na porta da casa de seus pais.

Chegando lá, Childe havia aberto a porta do carro para Zhongli como sempre, e Zhongli permanecia com Xiao e Tônia em seus braços, só não havia pego Teucer, pois não tinha mais braços para isso, Childe abriu a porta de casa, e Zhongli logo desceu os garotos de seus braços enquanto se sentava no sofá.

Ah, eu nem acredito que o dia já está acabando, parece que não fizemos nada. -Zhongli se esparrama no sofá.

E ainda temos um estudo para fazer...-Childe se lançava no sofá também. -Que tal fazermos isso amanhã? Estamos muito cansados. -Childe dava uma risada. -Eu vou colocar as crianças para dormir. -Childe se levantava do sofá, enquanto pegava as três crianças e as direcionava ao quarto.

Zhongli estava tão cansado que sentia seus olhos se fecharem sozinhos, havia sido um dia cansativo, e por mais que ainda tivesse estudo, ele não aguentaria vencer o sono, então ficou sentado no sofá esperando Childe, até que o viu, se achegando para Zhongli.
Childe havia se sentado nas coxas de Zhongli, retirando o sobretudo de Zhongli, Zhongli havia se surpreendido, mas tinha apoiado suas mãos nas coxas de Childe. Childe deu um leve beijo nos lábios de Zhongli, enquanto abraçava seu pescoço e encostava sua cabeça no ombro de Zhongli.

Vamos dormir assim...-Childe falava com a voz sonolenta e cansada.

Tudo bem. -Zhongli havia reclinado sua cabeça sobre o sofá, e havia colocado suas costas no sofá, alguns minutos se passaram, e o casal estava dormindo, abraçados, quentinhos e agarrados um no outro.

------------------------------
Notas da autora
Perdão qualquer erro de digitação.

Então gente sai do cativeiro KKKKKK brincadeiras a parte, durante esse período aconteceu muita coisa, e oque me fez dar uma sumida, foi um término que eu passei, foi algo meio demorado para superar, e eu precisava de uma estrutura para escrever sobre casal feliz ent né, mas tá tudo bem agora, passou, e foi um relacionamento que eu aprendi várias coisas.

Podem perguntar oque quiserem sobre, não vou me incomodar! <3

Espero que aproveitem o capítulo após tanto tempo.

Espero que aproveitem o capítulo após tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu modelo Onde histórias criam vida. Descubra agora