Bagunça

266 15 21
                                    

AVISO ⚠️ esse cap tem um pouco de hot, se você não gosta pode ler o primeiro parágrafo e depois pular pro último parágrafo para você não ficar perdido para o próximo cap

Recomendação de música : Mind games (Sickick)

O casal saiu da casa de Dain e foram direto para a farmácia como Zhongli tinha dito, Childe estacionou enquanto esperava Zhongli comprar oque precisariam, tinha um tempo que Childe não transava então estava nervoso, sentia seu coração sair pela boca, mas estava feliz mesmo assim, se acalmou até ver Zhongli entrando no carro novamente.

Childe- Comprou quantas camisinhas?

Zhongli- Comprei o pacote de 10.

Childe- 10 CAMISINHAS?! Não é muita coisa?-Childe olhava com desespero.

Zhongli- Não falou que era pra mim te compensar pela espera? -Zhongli falou rindo.

Childe- E-Eu estava brincando não achei que iria levar a sério -Childe disse enquanto engatava o carro para ir aí hotel.

Zhongli- Relaxe, é bem provável que nem usemos todas, só por precaução, melhor sobrar do que faltar.

Childe- Sim sim, certo certo -Childe já sentia suas mãos suarem sobre o volante.

Chegaram no hotel, era um hotel bonito, com spa hidromassagem academia e tudo mais, o casal entrou junto enquanto Childe olhava a reserva feita, foram para o quarto, um quarto grande com uma cama gigante, a famigerada camisinha de hotel, uma banheira de hidromassagem no quarto e um aroma que agradava Zhongli, a primeira coisa que Childe fez foi se jogar na cama e dizer como ela era grande, enquanto Zhongli ria.

Zhongli- Já tomou banho?

Childe- Já e você? -Childe falava se esticando na cama.

Zhongli- Já banhei, mas estou me sentindo grudento, vou tomar outro banho -Zhongli pegava a toalha e o roupão.

Childe- Sabe que depois vai ter que tomar banho de novo não sabe? -Childe falava enquanto abria sua calça.

Zhongli- Sei sei, depois banhamos juntos.

Childe- C-Certo vou me preparar.

Zhongli- Ahh claro claro, o lubrificante está na sacola fique a vontade.

Quando Zhongli entrou no banheiro, Childe pegou a sacola com lubrificante e foi se preparar, retirou sua calça, lavou sua mão, e passou lubrificante nos dedos, e logo começou a se estimular, tinha tempo que não fazia isso então estava indo com cuidado, soltava gemidos abafados, não queria fazer muito barulho, então havia colocado o travesseiro em seu rosto, cada vez ia mais fundo com seus dedos, estava quase em seu limite, até que segurou seu pênis com o pré gozo já escorrendo sobre seu abdômen, o causando arrepios, estava com medo do que iria vir, então se preparou bem, alguns minutos depois Zhongli havia saído do banho de camisa e cueca, e estava pronto.

Zhongli- Se preparou?

Childe- Sim sim, só...seja gentil.

Zhongli- Tudo bem eu vou ser -Zhongli falava indo mais perto.

Zhongli logo colocou uma camisinha perto de si, enquanto o beijava de uma forma mais agressiva dessa vez, onde só se soltavam quando não tinham ar, deitou Childe na cama, enquanto beijava seu pescoço, e apertava seu mamilo, oque fez Childe se excitar, rapidamente Zhongli começou a descer sua mão sobre a cueca de Childe oque fez o rapaz se tremer.

Zhongli- Preciso que relaxe, vai ser difícil te tocar se você for tremer toda vez -Zhongli falava rindo.

Childe- C-Certo me desculpe.

Meu modelo Onde histórias criam vida. Descubra agora