Conhecendo as crianças

138 11 1
                                    

Recomendação de música para ler: Nonsense(Sabrina Carpenter)
Essa música virou meu novo vício nmrl

Tem alguém em casa? -Childe gritava enquanto entrava.

Irmão!! -Zhongli escutava crianças gritando

Era Teucer e Tônia, Zhongli em algum momento, não se lembrava qual, já tinha visto Teucer e o achava uma gracinha, cabelos ruivinhos igual aos do irmão, Zhongli podia ver como Childe era cuidadoso com seus irmãos e isso esquentava seu coração. As crianças haviam pulado no colo de Childe e ficado um bom tempo com ele.

Childe- Hahaha onde estão a mamãe e o papai Tônia? -Childe dava um beijo na bochecha de Tônia.

Tônia- Eles saíram ontem e nós ficamos por aqui -A menina sorria.

Childe- Vocês ficavam aqui sozinhos? Muito corajosos estão de parabéns o irmão gosta de crianças corajosas, você estão sozinhos desde quando? -Childe dava um beijo na bochecha de Teucer.

Tônia- Eles saíram quando nós fomos dormir não se preocupe -Tônia se levantava para ir a cozinha.

Childe- Ah sim, bem queria apresentar para vocês meu noivo Zhongli, nós viemos aqui para apresentá-lo tratem ele com respeito viu. -Childe dava uma piscadinha para os irmãos, pois já tinha conhecido Zhongli mesmo sem ele se lembrar, enquanto puxava a orelha de Teucer que era um pestinha.

Teucer- Ahhh irmão grande então é desse que você ficava falando? -Teucer ria enquanto falava.

Childe- E-Eu ficava falando? Ahh nunca nunca -Childe suava frio.

Tônia- Falava sim, ficava viajando nos "belos olhos marrons" de seu amado e que se pegava trançando seus "longos e lindos cabelos" -Tônia implicava o irmão.

Childe- O-Olha só eu não sei de onde vocês tiraram isso mas esqueçam agora! -Childe olhava Zhongli de canto.

Zhongli se sentiu constrangido e tentou logo esquecer a situação, foi cozinhar o café da manhã já que Childe não parecia muito interessado em fazê-lo. Zhongli pegava um avental qualquer e procurava alguma receita na internet enquanto sentia o olhar pesado de Childe o encarando.

Zhongli- Qual o motivo de me olhar tanto? -Zhongli sorria.

Childe- Bem acho que é a primeira vez que o veio cozinhar -Childe retribuía o sorriso.

Zhongli- O verdadeiro motivo pergunto -Zhongli quebrava alguns ovos na bancada.

Childe- Bem porque você é lindo até com farinha no rosto -Childe se levantava e passava a mão na bochecha de Zhongli.

Zhongli- Ahh obrigada haha -Zhongli corava.

Zhongli tinha feito panquecas, um prato bem básico, cortou algumas bananas e jogou alguns fios de caramelo por cima da massa, os irmãos de Childe pareciam encantados, já tinham comido panquecas mas com Zhongli parecia que tudo se tornava mágico.

Childe- Ei ei não vão se apaixonar no meu noivo, estou de olho -Childe pegava Tônia no colo.

Tônia- Haha tudo bem irmãozão tudo bem -Tônia ria enquanto era girada no ar.

Todos se sentaram na mesa enquanto olhavam Zhongli colocar os pratos na mesa, era tudo tão bem feito que Zhongli poderia ser chef de algum restaurante profissão, Childe estava encantado e ansioso para comer a comida de Zhongli.
Quando Zhongli terminou de servir a mesa, se sentou também, e começou a comer junto de todo mundo.

Zhongli- Oque achou Childe? -Zhongli cortava um pedaço da panqueca.

Childe- Eu adorei Zhongli, quero comer da sua comida todo dia -Childe colocava um pedaço em sua boca.

Zhongli- Bem acho que não vai demorar muito para isso acontecer -Zhongli olhava para Childe.

Childe- Espero que aconteça rápido então querido-Childe sorria com a reação de Zhongli ao ser chamado de querido.

Zhongli- Ahh não me envergonhe assim, acha que antes de nos casarmos seus pais tem que me conhecer? -Zhongli dizia nervoso.

Childe- Acho que seria bom, mas não sei como vamos fazer isso não sei quando eles voltam, você sabe Tônia? -Childe olhava para Tônia.

Tônia- Hmm não nos disseram nada, mas vocês podem fazer uma vídeo chamada não? -Tônia roubava um pedaço de banana do prato de Teucer.

Teucer- Ei! -Teucer se levantava na cadeira.

Childe- Bem não acho que seria a melhor forma de fazermos isso, oque acha Zhongli? -Childe ignorava totalmente Teucer na cadeira.

Zhongli- Penso o mesmo, mas bem não sabemos quando eles voltam, e nós queremos nos casar logo então...-Zhongli tinha ficado pensativo.

Childe- Ahh isso está matando! Vamos fazer por video chamada mesmo, quero acordar com sua comida logo -Childe ria.

Zhongli- Certo certo, bem poderíamos ir até lá também não acha? -Zhongli começou a recolher os pratos.

Childe- Hm não tinha pensado nisso, eu quero que eles venham ao casamento então...Vamos fazer assim, você os conhece por vídeo chamada, e se eles ainda não tiverem voltado, nós vamos lá buscá-los ao casamento oque acha? -Childe ajudava Zhongli a pegar os pratos.

Zhongli- Adorei a ideia, acho perfeita, falando nisso, temos que começar a preparar nosso casamento não acha?

Childe- Temos que achar uma cerimonialista primeiro, acho que Dottore tem alguns contatos, temos que arrumar decoração o lugar os doces tanta coisa -Childe passava a mão na testa.

Zhongli- Você que estava todo eufórico aí para casar, agora vamos lidar com tudo isso -Zhongli ria.

Childe- Haha certo certo, se é com você que vou me casar, quero que seja inesquecível -Childe dava um beijo em Zhongli.

Zhongli- Haha tudo bem tudo bem -Zhongli sorria.

---------------------------------
Notas da autora

Ahh gente eu tô voltando a ativa! Eu gostei desse e vcs?
Amanhã tem umas explicações sobre a "piscadinha" do Childe KAKKAKAKAKKAKAKA vcs vão entender😉

Ahh gente eu tô voltando a ativa! Eu gostei desse e vcs?Amanhã tem umas explicações sobre a "piscadinha" do Childe KAKKAKAKAKKAKAKA vcs vão entender😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu modelo Onde histórias criam vida. Descubra agora