Recomendação de música para ler :Como eu quero (Kid abelha e os Abóboras Selvagens) KKKKKK o nome, ainda bem que a música é boa
Childe- E então sobre oque queria falar?-Childe dizia colocando um pedaço de panqueca em sua boca
Zhongli- Oque nós somos? -No mesmo momento Childe tinha engasgado
Childe- Como assim "oque somos"?
Zhongli- Vou resumir as coisas para você, ontem no cassino, você estava bêbado e disse que me amava, e é sobre isso que quero perguntar, oque somos? Oque vamos ser? Estava dizendo a verdade?
Childe- Ahh sim sim claro, é um assunto delicado-Childe dizia rindo
Zhongli- "Delicado"? Não parece muito pela sua expressão.
Childe- Bem, eu não menti naquele balcão, então estou tranquilo, eu te amo Zhongli, tenho uma queda por você desde que o vi, sempre pensei que era uma pessoa incrível, e todas as horas que passamos juntos, só me fizeram reforçar esses pensamentos, eu te amo tanto que nem sei explicar, quando o vejo sorrindo meu corpo entra em colapso e quando você me olha sinto como se estivesse derretendo por dentro, tudo em você me faz te amar, seus olhos, seu sorriso, seu beijo, suas mãos, sua voz, tudo em você faz eu te amar cada vez mais, e me dói saber que não é totalmente meu, quero você pra mim Zhongli, quero que seja meu, quero fazer parte da sua vida, e mesmo com tudo oque você passou você continua de pé oque prova quanto você é incrível e eu quero fazer parte da sua vida, e sinceramente seria até difícil não te amar, então eu apenas te amo. -Childe dizia com um olhar tranquilo.
(Uuuuu eu quero você como eu quero)
Zhongli apenas olhou para Childe, refletiu um pouco no que tinha acabado de ouvir e abaixou seu rosto na mesa.
Childe- Oque foi? -Childe dizia rindo
Zhongli- Ahh Childe, você tem um sentimento tão avassalador, que me dá vontade de ama-ló mais, não sei se consigo suprir todo esse seu sentimento -Zhongli dizia ainda com o rosto baixo.
Childe-Haha não se preocupe Zhongli, mesmo que talvez não me ame, só de eu poder te amar já fico feliz, todas as vezes que pensei em você se tornaram momentos felizes, então não me importo se não consiga suprir esse sentimento, só me deixe ama-ló -Childe dizia encostando sua cabeça na mesa junto de Zhongli para olhar os olhos do moreno face a face.
Zhongli- N-Não é isso! -Zhongli dizia levantando seu rosto rapidamente.
Childe- Não é?
Zhongli- Eu te amo Childe, te amo muito muito mesmo, e estava com medo de me entregar a você, não sabia oque faria com o meu sentimento, ou se ao menos o retribuiria e estou tão feliz por dentro, é como se fosse explodir, mas não sei se sou capaz de suprir todos seus sentimentos por mim, então me diga se estou fazendo certo oque eu deveria, e bem...como nossa relação vai ficar?Vamos namorar?
Childe- Zhongli realmente não está entendendo oque sinto por você não é?
Zhongli- Como assim? -Zhongli dizia confuso
Childe- Lembra do nosso primeiro encontro na cafeteria?
Zhongli- Hmm que eu fiquei tentando descobrir suas intenções? -Zhongli dizia rindo
Childe- Esse mesmo, se lembra do que me disse?
Zhongli- Que não transaria com você só por transar?
Childe- Não não, antes disso -Childe disse sorrindo.
Zhongli- Hmm não me lembro
Childe- Me disse que não queria "namoricos que não iriam dar em nada" -Childe olhava firme para Zhongli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu modelo
أدب الهواةZhongli não podia acreditar que alguém poderia ama-ló principalmente em sua atual situação, pai viúvo e estudante, mas Childe um jovem modelo e estudante também, vem conquistando lentamente Zhongli mudando totalmente seus pensamentos, se apaixonando...