Capítulo 03
Eu tinha uma semana para me despedir de todos, pois em alguns dias, eu iria para outra cidade, em outro estado, e teria uma vida diferente.
Me parecia um pouco assustador, mas pensei positivo, eu finalmente iria criar o meu futuro.Esta manhã acordei muito mais cedo, eu limpei a casa, tirei muitas roupas e livros, e plantas e... várias outras coisas.
Precisa deixar apenas o necessário, para que eu não precisasse contratar ninguém, para a limpeza sempre.Após preparar o café e comer, fui me arrumar paras as aulas. Hoje seria meu último dia em Tennessee High School... triste e aliviante.
Não suporto mais ter que todos os dias aguentar, os professores arrogantes desse. colégio. Que não sabiam fazer nada de melhor, à não ser, tirar a paz de quem está quieto. E em uma parte seria triste por que eu amo Gatlinburg. Esse é o meu lugar favorito. E teria que deixar, Florence... Nós nos veríamos todo final de mês, e podíamos fazer chamada via web-cam, mas não era o mesmo.
Sentiria muito a sua falta. Mesmo.
Já Angeline, com certeza todo final de semana iria até a Carolina do Norte apenas para me visitar, e exigiria Bolos e pudins. E como uma boa amiga, eu a agradaria.O caminho para o colégio foi tranquilo. Cheguei à tempo de comprar alguns chaverinhos para entregar á Florence. E após entrar na escola, me acomodei em minha carteira de sempre, pegando o material e me preparando para entregar trabalhos pendentes. Isso me ajudaria muito com minhas notas.
ー Parabéns Senhorita Meyer. Eu sabia que passaria, é uma aluna excelente. ー Me disse o Sr. Andrew, meu professor de Biologia. Apesar de ser uma ótima pessoa, eu não gostava nada de sua aula. Sempre tinha bichos esquisitos para os nossos experimentos.
ー Agradeço. Isso não seria possível, senão fosse pela bondade de nos presentear com sabedoria. ー Sorrio, e ele sorri devolta. ー Aqui está. ー Lhe entreguei algumas apostilas e resumos. ー Terminei todas finalmente.
Ele examinou os papéis com curiosidade, e então voltou sua atenção para mim.
ー Me pergunto, se não sentirá saudades de sua família e sua tia. ー Ele suspirou. O Sr. Andrew era o único que sabia sobre minha família... E, muitas vezes tentou me fazer voltar para casa. Mas nunca aceitei.
ー Não se preucupe. Eu ficarei bem, sei disso. Se eu voltasse, não me sentiria feliz. ー Lhe respondi.
ー Ao menos, vá e se despeça.
E aquela frase rondou minha mente durante o dia inteiro.
[ ... ]
Houve muitas palestras motivacionais, recemos muitos conselhos e tambem algumas lembranças.
Tem sido um dia ótimo, me despedi dos professores e de alguns conhecidos. Estávamos em nossa última aula, e a professora de Química falava algo, no qual eu não prestei atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE REAL ㅡ Livro 01
Про вампиров"Laços entre a vida e a morte criam conexões proibidas. Vivos ou mortos por natureza? Caminhos predestinados e escolhas fatais. Os destinos de inocentes e culpados entrelaçados em um amor inexplicável. Melissa Meyer, determinada a conquistar o seu l...