Capítulo 06Mas oque?????????????
ー Está ficando louquinha de uma vez, Flor?!
Ela me olha extremamente animada e sem se importar com que digo.
ー Bem. Você aceitou a proposta lindinha! E sabe muito bem dos códigos, não está pensando em quebra-los né... ou está?
Bufo quase sentindo meu pulmão gemer, minha garganta de repente se secou, e tudo que rondava minha mente neste momento era:
EVERRET WINCHESTER???? EU NÃO TENHO NEM SEQUER 1% DE CHANCE COM ELE.ー Garcia!!! ー gemi o seu nome em desespero.
Quando não tinha mais para onde recorrer, Florence sempre apelava para nossos códigos de amizade. Temos Regras. Sim, temos regras... E nós prometemos não quebrar nenhuma delas, uma para a outra á 3 anos atrás.
Bem, eu nunca quebrei. Mas por GRANDE coincidência Florence sim. Uma vez.
Quando ela estava gostando do mesmo garoto que eu, lembro-me de me revoltar completamente contra ela, porém graças ao bendito do menino, voltamos a nos falar.
E ela se desculpou sinceramente comigo, seu choro irritante me assombra até hoje.ー Ah, Melissa. Você sabia muito bem que eu iria trapacear. ー Ela me deu um sorriso maliocioso, antes de continuar. ー Cara, é o Everret, você não vai perder essa oportunidade.
ー É o que?? Florence, você por acaso tramou isso com ele? ー Lanço um olhar mórbido para o outro lado, onde o mesmo se misturava com outros garotos.
ー Ainda não. ー Ela ri. ー Mas, se quiser... Eu posso facilitar as coisas.
Volto a encarar-la mortalmente. Florence Garcia, realmente morreu. De uma vez por todas.
― Não ache que vou pegar leve com você. Garcia. ー Falo cuspindo todas as palavras. E apesar disso ela prevalece com aquele maldito sorriso na cara.
ー Deixe de ser mixuruca. Espero que aproveite bem a sua noite. ー Ela olhava para a direção de onde eu viera Everret, e me dá uma piscadela antes de se levantar às pressas.
DROGA, DROGA, DROGA!!!
Eu suspiro lentamente, e sinto alguém tocar em meu ombro. Me viro calmamente para ver quem era.
ー Vai participar do jogo de airsofts? ー O olhos âmbar reluziam com a luz da fogueira.
Eu pisco. ー Everret.
Ele assente ao ouvir o seu nome sendo pronunciado por mim.
Um calor se forma em meu estomago. Como se eu houvesse, tomado bebida forte sem comer nada.ー Ah, o jogo... Na verdade não sei. Sou péssima quando se trata de miragem. ー Forço um sorriso.
Ele não disse nada, pelo contrário. Ele se assentou defronte à mim, onde Florence à alguns instantes estava.
Everret toma um gole de algo que, não sei distinguir bem do que se tratava.
ー Sua amiga fugiu com algum cavalheiro por aí?
ー Ele me pergunta. Era tão NÍTIDO, que até ele havia percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE REAL ㅡ Livro 01
Vampire"Laços entre a vida e a morte criam conexões proibidas. Vivos ou mortos por natureza? Caminhos predestinados e escolhas fatais. Os destinos de inocentes e culpados entrelaçados em um amor inexplicável. Melissa Meyer, determinada a conquistar o seu l...