"Familia Winchester"

16 2 0
                                    


Capítulo 11

Era sábado.

Desperto com batidas incessantes na porta do meu dormitório. Seja lá quem fosse, parecia não ter a intenção de desistir tão cedo. Logo me levanto um pouco desnorteada pelo sono, e vou atender a porta.

Me surpreendo ao ver quem era. Bom, na verdade não tinha certeza de quem. Era uma moça dos cabelos ruivos e encaracolados. Ela tinha algumas sardas na região da testa e segurava alguns livros nos braços.

- Bom... dia? - Digo curiosa, esperando por uma resposta.

Ela me encara dos pés a cabeça e então abre sua boca.

- Bom dia. Ér, eu vim trazer algumas apostilas que o professor de Física pediu. - Parecia meio envergonhada ao falar.

Logo me lembro que, ontem depois das aulas tínhamos algumas apostilas pra receber.

- Ah sim! Nossa, eu esqueci totalmente. Obrigada. - Agradeço a mesma, recebendo o material.

- Ah, não há de que. Peço desculpas comparecer cedo assim, você devia estar dormindo. - Seus cachos despontavam no fundo da cabeça.

- Não, o que isso, sem problemas. - Digo coçando o cotovelo, procurando formas de processar que já acordei.

- Bom, é... Melissa? - Fez uma expressão de procurar por uma informação importante nos confins da mente.

Eu sorrio, achando graça e ela logo retribui.
- Isso mesmo, Melissa. E o seu nome?

- Prazer, me chamo Ella. Bom. Eu já vou indo, ainda tenho que entregar esses livros pra alguns outros estudantes. - Diz ela se direcionando para uma pilha de livros do lado da porta, no qual eu não tinha notado.

- Ah claro. Prazer Ella, mais um vez obrigada. E me desculpa por esse incômodo. - A respondi sem jeito.

Ela apenas se abaixou e pegou aquela pilha de livros como se não fosse nada, nos braços. Deu um sorriso tímido e saiu.

Ella, se foi tão rapidamente quanto chegou. Me deixando com as apostilas e tentando processar oque acabara de acontecer. Fecho a porta e me encosto na parede suspirando, vendo que mais um dia havia começado.

Vou tomar um banho rápido para despertar.
A água estava gelada, e poderia sentir cada gota fria deslizar sobre minha pele fina e frágil.
Olho para minhas mãos, e acabo pensando em como Everret fora doce comigo quando me ajudou. E também penso em Bram... E como sua expressão estava estranha naquele momento. Lembro-me de ter olhado em seus olhos intensamente depois, procurando por algo sombrio. Porém, havia algo de diferente naqueles olhos... Parecia ternura, e medo...

Desligo o chuveiro. Após o banho vou me trocar e preparar um café.
Eu folheio as páginas do livro cheio de conteúdo sobre física, enquanto sobe o cheiro de café fresco no ar. Mordo a fatia de uma panqueca mal feita, com mel.

"[... ] um objeto em repouso tende a permanecer em repouso, e um objeto em movimento tende a continuar em movimento, a menos que uma força externa aja sobre ele...."

Fecho o livro. E volto a pensar, ultimamente tenho percebido que estou envolvida com esses irmãos. E que tenho sentindo sensações estranhas em sua presença. Eu sinto como se os conhecesse de algum lugar distante. Os olhares que me entregam parecem sempre querer dizer algo, não sei se estou certa quanto a isso. Mas está começando a me incomodar... Afinal de contas, quem é Everret e quem é Bram. E o por que sempre uma aura misteriosa os cobre, estou curiosa. Quero saber mais...

- Como eu descobriria mais coisas sobre eles? - Penso alto.

Logo decido abrir meu Google, bem se de fato eram conhecidos aqui na região e se sua família é antiga e umas das influências das cidades, eu provavelmente encontrarei algo na internet.

Digito os nomes deles na barra de pesquisa e aperto "enter". Alguns segundos depois, várias páginas aparecem com resultados variados, com imagens e sites que não estão relacionados. Oque encontro são referências a artigos acadêmicos e conquistas escolares. Parece que ambos são alunos exemplares, o que não é nenhuma surpresa. Mas não é isso que estou procurando. Quero algo mais pessoal, algo que explique a aura de mistério que os cerca.

Depois de alguns minutos de busca, encontro um site de história local que menciona a família de Bram e Everret. Começo a ler:

"A família Winchester tem uma longa e misteriosa história na região. Chegaram aqui no final do século XIX e desde então, têm sido figuras enigmáticas na comunidade. Pouco se sabe sobre suas origens antes de sua chegada, mas rumores e histórias sobre eventos estranhos e inexplicáveis sempre acompanharam seu nome."

Meu coração acelera. Por um segundo me sinto meio patética e fantasiosa por estar fazendo isso. Isso é mais do que eu esperava. Continuo lendo, cada vez mais intrigada:

"Alguns relatos antigos falam de uma figura chamada Victor Winchester, um homem de aparência jovem e carismática que parecia não envelhecer. Ele era conhecido por suas habilidades intelectuais e por um certo magnetismo que atraía as pessoas. Muitos dos registros históricos foram perdidos ou destruídos, mas as poucas informações restantes são suficientes para alimentar diversas teorias e lendas urbanas."

Victor Winchester. - Eu repito o nome. - Seria algum tio deles, ou avô distante?

Pesquiso novamente, desta vez o nome de Victor.

As páginas carregam mais rapidamente desta vez, talvez impulsionadas pela minha ansiedade. Informações sobre Victor Winchester são escassas, mas há alguns artigos e menções em blogs de história e genealogia locais. Leio um artigo que menciona uma série de eventos misteriosos associados a Victor, datando de quando ele chegou à cidade:

"Victor Winchester era conhecido por sua aparência eternamente jovem e por suas habilidades intelectuais e sociais notáveis. Relatos da época descrevem-no como um homem que nunca parecia envelhecer, o que gerou muitos rumores e especulações. Alguns acreditavam que ele possuía algum tipo de elixir da juventude, enquanto outros acreditavam em explicações mais sobrenaturais."

- Elixir? Acho que esse Victor deve ser do tempo do onça. - Continuo lendo.

"Há também registros de desaparecimentos misteriosos durante o período em que Victor  estava mais ativo na comunidade. Pessoas relatavam encontros estranhos com ele, descrevendo uma sensação de hipnotismo em sua presença."

Mordo o canto do lábio.
O que isso quer dizer? Oque exatamente seriam os Winchester's ?

Enquanto me perco em meus pensamentos acabo vendo uma outra página, que continha fotos antigas de membros de um tipo de grupo chamado "Leblanc Administrativo", oque me deixa curiosa e intrigada são os rostos que encontro...

SANGUE REAL ㅡ  Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora