[🌹] 006 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Crônicas da Magia - O Repúdio da Feitiçaria
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Giovana Base
𝐔𝐒𝐄𝐑: GiovanaBase
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Durante nove séculos, as Nações Unidas de Grannus viveram sob forte influência da magia desde sua fundação. O mundo vivia agora uma revolução industrial que está trazendo mudanças renovadoras ao continente, com isso, existem mais não-mágicos do que há duzentos anos. Mas a representatividade desnecessária de feiticeiros no centro político está causando insatisfação popular em um mundo que a magia não é mais necessária. Com isto, o extremismo contra aqueles que são 'mágicos' cria raízes em Cidade República e sob a liderança de Ethel, a Garra Vermelha planeja limpar Grannus de toda e qualquer feitiçaria.
[🌹] 007 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Nas Areias do Deserto - A Escolhida
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Giovana Base
𝐔𝐒𝐄𝐑: GiovanaBase
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Diziam ser azar nascer no império Xá de Maafushi, um país parado nas areias do tempo, vivendo sob a sombra de seus dias gloriosos e que tentava resistir de cair na fama crescente de violência que assombra suas terras. Um país que estava deixando sua marca na história como uma terra manchada de vermelho - Sharazade Sharifi nasceu no império durante épocas turbulentas, crescida e criada na pobreza, ela tenta não se destacar enquanto leva uma vida simples na periferia de Vanir, escondendo sua existência do tirânico Xá do Império. Mas ela pode perceber que o passado não é algo que pode ser acobertado por muito tempo e esconder-se nunca é para sempre, principalmente quando misteriosos protetores buscam forjá-la como um novo símbolo de esperança para um povo assolado por tragédias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀