[🌹] 081 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Guardião dos livros perdidos
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Bário Mey
𝐔𝐒𝐄𝐑: arkusdrakhar
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Aventura, ficção
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: 12+
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Em um futuro distante, a tecnologia evoluiu de maneira exponencial e tornou-se parte integrante da vida cotidiana e a inteligência artificial tornou-se a principal forma de criação literária. Mas em meio a todas as inovações e avanços, um garoto de 14 anos descobre um tesouro raro e precioso: um acervo de livros físicos, extintos a muito tempo no passado. Assim, ele percebe que as histórias escritas por humanos possuem uma profundidade e riqueza que a inteligência artificial jamais poderia replicar. Ele decide compartilhar essa descoberta com todos, mas encontrará grandes dificuldades no meio do caminho, e a própria tecnologia será uma delas. Uma história que mistura aventura, ficção científica e reflexões sobre a relação entre humanos e máquinas, e que traz a importância da preservação do passado em um mundo cada vez mais digital.
[🌹] 082 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: O quadro
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Juliana Freire
𝐔𝐒𝐄𝐑: juhfreirex
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Conto
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Ele tirava seu sono como ninguém mais o havia feito. Seus pensamentos pertenciam a somente ele. Como podia Elisa continuar vivendo seus dias se tudo a lembrava dele? Se tudo a fazia querer voltar correndo para ele?
[🌹] 083 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Cravos e Rosas
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Alice Genevieve
𝐔𝐒𝐄𝐑: licegenevieve
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Poesia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: livre
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Poemas cítricos e doces como o amor.
[🌹] 084 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Dois Reinos, Um Amor
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Sophia Menegatto
𝐔𝐒𝐄𝐑: SophiaMenegatto
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Nada caminhava a favor do encontro do amor, eles não planejavam se conhecer, nem ao menos sabiam da existência um do outro até estarem um de cada lado da cerca que separava os países.
Eles não podiam se conhecer, não podiam conversar, não podiam... se apaixonar, jamais, isso significaria a morte. E ambos, mesmo tendo dúvidas sobre o modo como estavam vivendo, não desejavam morrer.
Âmbar Shaperd e Adan Schneider são dois jovens que vivem em universos completamente diferentes, porém, iguais.
Âmbar é a princesa de Enerst City (um grande e belo país) e seus pais, o rei e a rainha, sustentam um ódio profundo pelo reino vizinho e todos que habitam tal lugar.
Adan é o jovem deserdado de Calibor (país vizinho e rival), é o filho rebelde, a ovelha negra da família real inimiga de Enerst City.
Os reinos podem até ser inimigos mortais. Mas será que isso será suficiente para privar um amor verdadeiro?
[🌹] 085 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Siren Eyes
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Kailany dos Santos
𝐔𝐒𝐄𝐑: AnyTrovao
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Humor/Fantasia/Romance/Conto
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: Livre
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Antes de virar idol, Park Nami nadava até a superfície e observava os prédios de Seul. Até que um dia decide conhecer a cidade de mais perto, se encanta por ela e faz uma audição na Criative Entertaiment e se torna uma idol.
Sua vida como uma humana idol e sereia em segredo estava indo muito bem, até alguém descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀