[🌹] 101 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Livro de Feitiços do Hope
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): MaayaAinsworth
𝐔𝐒𝐄𝐑: MaayaAinsworth
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: LGBTQIAP+/Romance/Fantasia/Drama
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +18
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Sem grandes alegrias e nem grandes tristezas ele vivia de forma monótona, fazendo e vendendo poções para seres que provavelmente tinham mais sentido e garra pela vida do que si próprio. Do fundo de seu coração, ansiava por uma paixão que o destruísse, mesmo que logo fosse dominado por uma enorme tristeza, apesar de sentir que sua alegria fosse momentânea, sua vida muda drasticamente quando encontra um elfo desmaiado e ferido na porta de sua cabana. Impulsionado pela curiosidade e um algo a mais que surgiu em seu peito, ele o salva enquanto espera por respostas.
[🌹] 102 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Caminhos cruzados
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Miku
𝐔𝐒𝐄𝐑: LittleFairyBitch
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance/Ficção adolescente/Comédia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Hyun é uma garota quieta e reservada, sua entendiante rotina de ir a faculdade e estudar a deixa muito confusa sobre o que quer para sua vida, até que um dia a garota acaba tendo um contra tempo e conhece por acaso três garotas que cursam coisas totalmente diferentes uma das outras, mas que acabam virando amigas e traçando uma carreira juntas e ganhando um sorteio para debultar em um girl group.
[🌹] 103 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Quando Conheci Você
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Cacauuh
𝐔𝐒𝐄𝐑: Cacauuh2002
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance Lesbico
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Cacauuh resolve viajar para o hotel mais recomendado pelos seus colegas de trabalho. Após completar seus 21 anos, resolve comemorar e sair completamente de sua rotina fazendo essa viagem ser inesquesivel aonde ela enfrentará muitas decisões boas, ruins e qentes aonde Fara ela recorda esses dias para sempre...
[🌹] 104 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: XO, Jiji
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Zakih
𝐔𝐒𝐄𝐑: misszaakih_
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance/Kdrama/Comédia/Ficção adolescente.
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Inspirada nos filmes de "Para Todos os Garotos que Já Amei" e na série "Com Carinho, Kitty" aqui está a fanfic "Com Carinho, Jiji". Onde três garotas embarcam em uma aventura na Coreia do Sul em uma famosa escola internacional, cheia de emoção, diversão e romance. Yong-Ji e On-Jo estão cansadas de suas vidas monótonas, enquanto Kitty está empolgada para encontrar o namorado, nisso as três se inscrevem na KISS em busca de coisas diferentes para suprir suas vontades. O que o destino reservou para essas três somente as autoras sabem.
[🌹] 105 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Um impossível amor
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Bárbara Lima
𝐔𝐒𝐄𝐑: jungkookzx__
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Drama romântico
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Ter me relacionado com você achando que seria algo novo na minha vida foi um verdadeiro erro.
Emma Lonnox é uma jovem de 23 anos, nasceu em New York e é professora de dança, algo que sempre amou desde que namorava com o seu primeiro amor, Brayan.
Após perder os amores próximos de sua vida, a sua cidade natal já não é mais a mesma, então decidiu mudar-se e ir morar para Seoul a capital da Coreia do Sul, onde seria oficialmente professora de dança de K-pop do grupo mais famoso da Coreia do Sul os BTS.
Mas mal ela sabia o que estava para vir. Então foi ai que a sua vida virou um poço sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀