[🌹] 096 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Enemies in Love - Jaden Walton
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Samyra
𝐔𝐒𝐄𝐑: waltonsmyl1fe
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fanfic
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +11
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Onde Jaden e Ellie são "inimigos" mas no fundo sente algo um pelo outro,até que em uma festa acontece algo inesperado pelos os dois e tudo fica meio confuso para os dois...
[🌹] 097 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Anne with an "E"
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Elly
𝐔𝐒𝐄𝐑: garota_peraltiago
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fanfic/Romance
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:O que aconteceu com Anne e Gilbert após o último episódio da série? Como seguiram as suas vidas? Apesar do relacionamento a distância, eles vencerão as dificuldades?
[🌹] 098 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Lembranças do meu amor
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Evelize
𝐔𝐒𝐄𝐑: _EVELIZE_
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: Livre
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Após um grave acidente de carro, Leonardo perde totalmente sua memória, tendo, assim, que recomeçar do zero, dois anos depois, ele pede sua namorada, e enfermeira, Rebeca, em casamento, mas descobre que já é casado...
[🌹] 099 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Famous - Olivia Rodrigo e Tom holland
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Line
𝐔𝐒𝐄𝐑: whoalask
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fanfic
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: Livre
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Onde Olivia cria um perfil fake para acompanhar seu ator favorito.
[🌹] 100 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Divididos Pela Promessa
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Gabrielly
𝐔𝐒𝐄𝐑: AsenaMollir
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Quando a magia sumiu e não existe ninguém que se lembre de sua existência, as pessoas vivem suas vidas mundanas normalmente se não fosse a podridão que vagueia por esse mundo. Verdades que se expostas lhe dariam ânsia e vergonha. Os cinco reinos foram criados, costumes e tradições e famílias para governar para todo sempre esses reinos.
Entre tantas pessoas, Dea é uma garota de 17 anos e princesa de um dos cinco reinos, Hayesfir, além de ser capaz de ver e ouvir coisas que não deveriam existir ou que alguém fosse capaz de vê-las, tem de suportar sua vida monótona junto com sua relação perigosa e acida com sua própria mãe.
Tudo cairá por baixo quando um aviso estranho chegar e com ele, a visita inusitada de um convidado de outro reino, causando uma grande comoção.
Suspense, mistério, aventura, fantasia e romance, um mundo pronto para ser desbravado por quem tiver coragem de sair de sua bolha de conforto, como Dea, e se aventurar de cabeça nessa aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Документальная проза[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀