[🌹] 161 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: O Legado dos Guardiões: A Busca pelos Artefatos Primordiais
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Bruno Lissa de Castro
𝐔𝐒𝐄𝐑: brunolcastro
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +12 anos[🌹] 162 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: A Estrela da Manhã
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Yasmin
𝐔𝐒𝐄𝐑: Whos_Min
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Ficção/Aventura/ Romance
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:E se você soubesse que ficou a sua vida toda foi uma mentira bem isso aconteceu com Flora uma adolescente de 16 anos que quando tinha 6 anos ficou entre a vida e a morte por conta de uma estrela que lê fez de hospedeira, depois de anos num laboratório para garotas mutantes, teve sua vida mudada após fugir de um "acidente" no laboratório e conhecer o mundo a fora e perceber que sua vida foi uma ilusão e mentira tudo de uma vez só...
[🌹] 163 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Chamas e Sombras
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Artemis e Elpída
𝐔𝐒𝐄𝐑: Elpi_artem
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Num mundo onde seres mágicos é algo normal, 5 protagonistas tentam viver suas vidas em meio ao caos que estava o reino.
Aspen: um príncipe que resolveu fugir de suas responsabilidades uma vez na vida para viver várias aventuras. Desencadeando uma série de acontecimentos desastrosos.
Aurora: a elfa destemida e forte que tenta a todo custo achar a cura da maldição de sua mãe.
Neville: Melhor amigo de Aspen, filho de guerreiros poderosos, tenta levar sua vida após a partida repentina do seu amigo, e lidar com o preconceito das pessoas com a sua inutilidade com magia.
Nicky e Alice: a dupla formada pelo mestre e a aprendiz, os dois seguem em busca do príncipe "perdido" enquanto aumentam suas habilidades.
[🌹] 164 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞.
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): 𝐘𝐚𝐬𝐦𝐢𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭.
𝐔𝐒𝐄𝐑: Yaashwv_xx
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐬 - 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 - 𝐃𝐫𝐚𝐦𝐚
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: 𝟏𝟒+
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Yuna, uma jovem dona de uma beleza impressionante, sempre foi alegre e cheia de energia.
A mesma se mudou para a mansão da melhor amiga, dando uma nova responsabilidade a ambos.
A garota só não sabia que sua vida iria mudar drasticamente em 2 anos. Problemas com a vida a pessoal, com o Colégio, com amigos, e com relacionamentos. Isso tudo após Yuna voltar dos mortos...
[🌹] 165 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Chuva de Vidro.
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Julia Martins.
𝐔𝐒𝐄𝐑: San-Sanzinho
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia.
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: 13+
Sinopse:Em uma igreja que como de costume estava tendo um culto uma menina cuja era a sacerdotisa almejava por um desejo que tiraria vidas de seus entes mais queridos, Naamã está cansada dos maus tratos de seu Papai e então decide fugir de lá mas mal sabe ela o quão difícil será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀