[🌹] 116 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Longe dos Contos de Fadas
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Yasmin Oliveira Gonçalves
𝐔𝐒𝐄𝐑: llyasmina
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance/Drama/Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:"Os anos tinham sido difícil sem você, mas agora que nos encontrarmos novamente, não te largarei tão facilmente, meu amor."
A família de Alice Elliot arranjou um casamento arranjando com David Villin, do reino de Vanery. Eles assumiria o trono daqui para frente mas o inesperado aconteceu. No dia de seu baile para conhecer o seu futuro marido, Alice desapareceu.
David Villin fará de tudo para recuperar sua ''esposa''.
[🌹] 117 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Auto destruição
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Evilqssv
𝐔𝐒𝐄𝐑: evilqssv
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Poesia romântica
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Poemas para apaixonados e destruídos pelo amor.
[🌹] 118 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Imperatriz das trevas
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Gato_flopado
𝐔𝐒𝐄𝐑: Gato_flopado
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Kyara era uma doce e adorável garotinha,até a perda de seus amados pais. Com seus pais sendo mortos em sua frente por um homem desconhecido que de alto-dominava herói, Kyara desenvolve uma série de traumas e também um novo ódio;Heróis. E assim nasce mais uma assassina com sede por vingança.
Em um mundo repleto de magia, com criaturas mágicas e habilidades extraordinárias, Kyara não se destaca. Até porque não possui nenhuma habilidade mágica.Quem matou meus pais?
Por que ele matou meus pais?
Esses são apenas alguns dos mistérios que Kyara terá que desvendar, até descobrir coisas sobre si que ela mesmo não sabia e que o caso de seus pais não foi apenas um assassinato.[🌹] 119 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Alma Nua
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Gabriela Oliveira
𝐔𝐒𝐄𝐑: upgrof
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Poesia
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Relatos de uma jovem atordoada pelo amor e sentimentos terrenos, podendo haver seus devaneios e desejos mais obscuros e profundos em forma de poesia. Você gostaria de ver minha alma nua e crua?
[🌹] 120 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Ester
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Gabriela Oliveira
𝐔𝐒𝐄𝐑: upgrof
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Em um reino não tão distante vivia Ester uma jovem de casta inferior, ela era uma 10 e ser umaum dez naquele tempo era sinal de falta de dinheiro, porém sua família tinha muita fé que essa situação em breve mudaria.
O reino vivia uma temporada difícil só se falava que breve o rei ficaria sozinho, pois aconteceu algo muito sério no palácio, não sabíamos muito só que tudo estava estranho...tudo estava em jogo no reino, mas sempre o inesperado acontece em situações assim para salvar tudo...ou destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀