[🌹] 091 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Roda do Destino
𝐔𝐒𝐄𝐑: _marie_chan_
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance/Ficção Histórica/Viagem no Tempo
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎:+18
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Inglaterra. Século XVII. Ano de 1646. Elizabeth Dawson é uma jovem escocesa, de origem órfã e pobre, é condenada à morte na fogueira sob a acusação de bruxaria. No entanto, ela escapa da morte, graças à um feitiço desconhecido por ela, que a transporta para os dias atuais, onde Elizabeth encontra um mundo moderno e totalmente diferente da época em que pertence.
No entanto, com pouco tempo restante, a missão de Elizabeth é encontrar o caminho de volta para seu mundo e salvar seu amado Jamie de uma armadilha mortal.
[🌹] 092 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Cartas Até o Natal
Autor: Yanna
𝐔𝐒𝐄𝐑: writeryann
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance/Fcção Adolescente/Lgbtqi+
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎:+12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Theo, um menino gentil, carismático, fazedor de bons biscoitos e um amador do Natal, recebe uma carta anônima duas semanas antes da data tão esperada por todos. Essas duas semanas começam a ficar dinâmicas quando mandar cartas para um desconhecido se mistura com os desafios que ele já estava tendo em ajudar as pessoas. Será que Theo vai conseguir descobrir quem deixou suas semanas loucas antes do Natal?
[🌹] 093 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Paixão Obsessiva
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Lucy
𝐔𝐒𝐄𝐑: Luuh_Rodriguez18
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance criminal/Fanfic/Drama.
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Entre desejos, paixões e ambições. Há um grande amor à espreita... um amor que não cumpre as regras e tampouco se importa com as pessoas em sua volta.
Lalisa provoca em ambos, os desejos mais secretos, faz os pensamentos deles voarem e viajarem por caminhos de prazer e êxtase..
Tanto Kim quanto Jungkook a desejam por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com o desejo quase insaciável de sentir ela.
Será que o amor a três dará certo? Ou ela irá escolher apenas um pretendente?
[🌹] 094 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: SPAM-FANTASY
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Abimael L da Silva
𝐔𝐒𝐄𝐑: Mael_Lima
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Aventura/Fantasia/LGBT
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Através de um bug, Henrique e seus amigos são teletransportados para dentro de um jogo virtual ambientado em um universo fantástico. Para saírem de lá terão que passar por várias fases dentro do game, até conseguirem retornar.
Isso não será nada fácil, apesar do jogo a todo momento querer os matar.
[🌹] 095 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Segredos de uma arqueira
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Miku
𝐔𝐒𝐄𝐑: LittleFairyBitch
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Medieval/Romance/Aventura
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:A história fala sobre uma mulher destemida e corajosa, Elena defende ao máximo as pessoas que ama e luta sempre pelo oque quer. Ela tem seu brilho especial e passará por altos e baixos nessa história, ela descobrirá muito sobre sua real origem familiar, e vai embarcar em aventuras emocionantes.
Elena nunca se esqueceu do que realmente era importante e da sua essência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀