[🌹] 121 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Witcher | Livro 1: O Procurado
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Natã Salles
𝐔𝐒𝐄𝐑: universos_salles
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia/FicçãoCientífica
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: + 12
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Um mago e uma princesa que por acaso acabam se conhecendo e acabam precisando fugir de seus lares por suas vidas. Lee, é um mago que não sabe muito sobre seus pais, o que sabe, é que foi salvo por uma mãe Lobo que o criou ao lado do seu mais fiel amigo Alfa, um lobo gigante, com o tempo Lee treinou com magos e se tornou um poderoso feiticeiro, tão forte que entrou para a elite de magos mais poderosa do mundo Os Quatro Cavaleiros do Amanhecer, após conhecer Kassandra e do seu medo de voltar ao castelo onde era herdeira, Lee resolve fugir de Lostvain ao lado de Alfa e sua nova companheira, a intrigante, alegre e saltitante, Kassandra, que fará de tudo para agradecer a Lee por tê-la salvado ela naquele dia.
[🌹] 122 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Dancing At Dawn [L.S]
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Amanda
𝐔𝐒𝐄𝐑: hello_stylinson
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fanfic/Romance homossexual
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Onde em mais uma das incontáveis noites sem sono, Harry sai no frio da madrugada para tomar um ar, e por coincidência, seu vizinho, Louis Tomlinson, também está sem sono, e para tentar, de alguma forma, passar o tempo, Louis estava dançando balé no meio da rua, e tinha como cenário, todas as árvores da rua enfeitadas com luzinhas amarelas, estavam próximos ao Natal. A lua e Harry eram seus maiores e únicos espectadores.
Aquela noite poderia ser mais uma costumeira noite de frio em Nova York, onde um dos dois jovens tem insônia, mas a neve queria cair sobre os dois ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀