[🌹] 176 [🌹]
Nome da Obra:
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: BLOOD SHOT: O Renascimento de uma Mercenária
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Ayanna Wolf
𝐔𝐒𝐄𝐑: ayannawolf
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Após morrer de forma trágica, uma mercenária se vê de volta ao ensino médio com um corpo que não a pertence.
Com uma habilidade sobre-humana e de origem desconhecida,ela se diverte pela primeira vez.
O cara responsável por sua morte agora a está perseguindo, e não para mata-la novamente.
"Tudo o que eu desejo eu tenho" Disse ele com uma voz rouca ao seu ouvido
"Sinto muito desaponta-lo, mas não pertenço a ninguém" mostrou um sorriso sapeca e cafajeste logo antes de acerta-lo com um murro.[🌹] 177 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Um novo começo
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Ana Germana
𝐔𝐒𝐄𝐑: Ana_diary
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: + 16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Aisha - Filha de uma das famílias mais influentes do reino , forte e determinada .
Ela vai fazer de tudo para de sair de sua casa e encontrar um novo começo.
Até embarcar em uma aventura com perigos , novos amigos e um ladrão misterioso.
[🌹] 178 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: A lenda de Sudim
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): João Vitor
𝐔𝐒𝐄𝐑: joaovitorcl
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Fantasia obscura
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: + 16
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:O jovem Sudim, ao ver seu mestre e figura paterna partir para enfrentar os demônios que o amaldiçoaram, vai atrás dele uma vez que sábia que ele se encaminhava a uma armadilha. No caminho sombrio que trilha seu mestre para conseguir sua vingança, Sudim se depara com vários imprevistos e dificuldades, porém faz muitos companheiros fiéis.
[🌹] 179 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Poison Dynasty 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀):
𝐒𝐄𝐑: cinnamonteeth
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance Medieval
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +18
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:Em um reino abastado e rico, Aidan cresce destemido e corajoso para enfrentar seu maior e único destino: ser o General do Rei.
Impiedoso, cruel e arrogante. Regado por uma dinastia disposta a oferecer qualquer coisa que desejasse. Mão direita e membro de confiança da maior importância do reino. Suas incontáveis vitórias e conquistas faziam parte do que carregava em seu nome. Faziam parte da sua história, e amava ser temido e desejado por isso.
Sua vida tênue e milimetricamente traçada é tirada de linha quando a jovem camponesa e curandeira, regada de dotes farmacêuticos, adentra sua vida por meio de seus sonhos.
Seu poder por controle cai assim que ela fura a bolha, encantadora e suave, de sua mais pura imaginação.
[🌹] 180 [🌹]
𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Red Lips
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑 (𝐀): Cherrypparker
𝐔𝐒𝐄𝐑: cherrypparker
𝐆𝐄̂𝐍𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐀: Romance
𝐂𝐋𝐀𝐒𝐒𝐈𝐅𝐈𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: +14
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄:❝Uma sereia encontrou um rapaz nadador,
Escolheu-o para si,
pressionou seu corpo contra o corpo dele,
Riu; e mergulhando
Esqueceu na felicidade cruel
Que até os amantes se afogam.❞- William Butler Yeats
Chanyeol era herdeiro de uma das maiores empresas automobilísticas do País, mas para o desprazer de seu pai, ele pouco se importava se carregava a responsabilidade de filho único e herdeiro dos negócios da família, seu único interesse era diversão e liberdade, que eram objetivos bastante libertinos para seu respeitado pai, que para coloca-lo na linha, prepara uma noiva para ao rapaz, claro, através de ameaças inteiramente pessoais demais para o filho negar sua ordem de noivado. Porém, o tiro sai pela culatra quando Chanyeol encontra uma ruiva misteriosa por acaso nas ruas movimentadas de Seoul, mudando sua vida em minutos.
Fanfic inspirada no mv de lotto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 | 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘𝚜
Non-Fiction[🌹] 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 ---- 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚞𝚕𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 "𝚙𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚏𝚒𝚕𝚝𝚎𝚛" [🌹] 𝚂𝚝𝚊𝚝𝚞𝚜: 𝚊𝚋𝚎𝚛𝚝𝚘 𝐒𝐖𝐋𝐀𝐕𝐈𝐍𝐈𝐀_, 2023 𝙲𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐘_𝐌𝐎𝐔𝐑𝐀