Capítulo 4- Conversa na lanchonete

98 16 5
                                    

— Acho que já deu por hoje, pai.-- Taehyung diz ao mais velho, após organizar todos os seus papéis.

— Acha que já deu por hoje, Taehyung!? Vocês escutaram isso?-- o pai começa a falar para os presentes na sala.— O dia do expurgo é em três meses e até lá precisamos está preparados para o que der e vier!

— Mas pai...

— Vai me questionar, Kim Taehyung?

Suspirando, o mais novo nega com a cabeça e volta a se sentar na cadeira, pegando os papéis e voltando a organizar o que faltava. 
Seu corpo estava cansando e sua mente parecia que iria desligar a qualquer momento, pois desde de cedo estava ali e não teve um tempo sequer para descansar!

Era isso que lhe frustrava em relação ao seu pai, pois parecia que ele não se importava se o garoto estava bem ou não, apenas queria o trabalho feito. Tudo bem que ele fazia isso só para seu bem e que não podia dar moleza como futuro líder da gangue, mas poxa, Taehyung seguia suas ordens à risca, então por que era tão rigoroso?

Depois de mais tempo fazendo o que não queria fazer e com sua mente praticamente implorando para parar, o trabalho finalmente foi concluído e ele pode sair do escritório.

— Nossa, até que fim!-- Taehyung sai do local para a rua, indo em direção a um café que ficava bem próximo dali.

Como já se passava das sete da noite, estabelecimento não estava tão lotado como de dia, mas ainda sim tinha um número considerável de pessoas e uma fila mínima, mas que ainda sim frustrava Taehyung, que assim como o pai, detestava esperar demais.

— Um capuccino e um croissant para comer aqui, por favor.-- Taehyung fez o seu pedido, quando sua vez chegou.

— Em um instante.-- a atendente deu um sorriso educado e tratou de preparar o pedido.

— Taehyung?

— Hoseok?-- ele se vira para o lado, encontrando o Jung com um sorriso gentil.

Estava com uma bandeja em mãos e parecia que tinha acabado de receber o pedido.

— Pelo jeito não é só eu que gosta de um lanche noturno.-- Hoseok diz e Taehyung também sorri, assentindo com a cabeça.— Está sozinho?

— Sim.

— Ah, eu também. Quer comer junto comigo?-- convidou o Jung.

— Aqui seu pedido, senhor!-- a atendente lhe entrega uma bandeja.

— Obrigado.-- ele encara Hoseok.— Claro, onde podemos sentar?

— Bem ali que está mais vazio.-- o menor o guia até uma mesa mais afastada, sentando-se ali e o Kim fez o mesmo, sentando a sua frente.— Então, como você está?

— Estou bem, só bastante cansado do trabalho!-- Taehyung beberica um pouco da bebida, antes de morder o croissant.— E você, como está?

— Muito bem eu diria, estou conseguindo me readaptar a cidade bem rápido.

— Readaptar? Então você não morava aqui?

— Na verdade eu cresci aqui, mas precisei ir embora com 16 anos, quando meus pais morreram.-- explica Hoseok, dando uma colherada no seu bolo.

— Nossa, sério? Sinto muito.-- por um instante, o Kim se sentiu culpado, pois sabia que havia sido seu pai o motivo daquilo.— E como isso aconteceu?

— Eles foram mortos no dia do expurgo e pior, sem ter culpa de nada!-- agora olhar de Hoseok passar a ser de raiva, não de tristeza.

"Sem ter culpa de nada também não, né!"-- era o que Taehyung pensou em sua mente, mas o manteve lá dentro mesmo.— Sinto muito! Eu também perdi a minha mãe muito cedo, quase não me lembro dela, mas meu pai disse que era muito amorosa...

— Sério? Você tinha quantos anos?

— 1 ano, apenas. Meu pai disse que ela morreu também no dia expurgo, por uma família inimiga da nossa!-- a expressão de Taehyung se torna séria.— Mas eles já tiveram o que mereceram!

— Bem, pelo menos a morte da sua mãe foi vingada.-- Hoseok dá um sorriso, mas não tinha nada de gentil com nas outras vezes.— A do meus pais também será vingada e não vai demorar muito...

Escutar aqui fez o Kim parar de comer. O expurgo é em três meses e se Hoseok estiver falando sério, ele iria atrás de seu pai nesse dia e Taehyung era o único que podia evitar!

— Você pretende se vingar da pessoa no dia do expurgo?-- perguntou, tentando ao máximo mostra naturalidade.

— Das pessoas*, na verdade.-- corrige um Jung.— Sim, meus amigos e eu faremos o serviço!-- um sorriso maldoso surge no rosto do menor, deixando Taehyung assustado internamente.

— Ah sim. E são muitos?

— Cinco pessoas, bem, na verdade eram seis, mas um deles poupou a minha vida e por isso vou poupar a dele também.-- o Jung bebe um pouco do suco.

Saber disso não deixou o Kim menos apavorado, pois ainda sim era a vida de seu pai ali e por mais que entendesse as razões de Hoseok querer fazer isso, não poderia deixar acontecer!

— Ah, entendi!

Depois disso, eles trocaram de assunto e começaram a falar sobre suas vidas pessoais, deixando ambos entretidos e mesmo depois de comerem acabaram por continuarem ali, nem vendo a hora passar.

— Aqui o meu número.-- Hoseok mostra a tela do seu celular, para que Taehyung anotasse no seu.— Confesso que não vejo muitas mensagens de dia, mas a noite estou sempre disponível!

— Sem problemas, não vejo mensagens pela manhã também.-- Taehyung coça a sua nuca, com um sorriso ladino.— Gostei muito da nossa conversa, estou ansioso para nós encontrarmos de novo!

— Igualmente, Taehyung.-- inesperadamente, o Jung abraça o maior, que ficou tão surpreso que não pode retribuir.— Desculpa, é que eu sempre faço isso com meus amigos...

— Não, sem problemas, eu só não esperava.-- explica o Kim.

— Certo, então até logo?-- Hoseok estende seu braço para ele.

— Até logo.

(...)

Ao chegar em casa, Taehyung tratou de tirar aquelas roupas e logo foi tomar uma ducha quente, que aliviou boa parte da tensão dos músculos e acalmou seus pensamentos conflituosos!

— E agora, o que eu vou fazer?-- Taehyung se perguntava, enquanto vestia uma roupa mais confortável.— Se eu contar para meu pai, provavelmente ele vai matar o Hoseok, mas ele não é uma pessoa má, só quer vingança pelos pais e com razão.-- ele andava de uma lado para o outro.— Mas os pais dele mereceu... Só que ele não tem culpa... ARGH!-- frustrado, ele se joga na cama com força.

Apesar do cansaço, sabia que teria uma bela noite de insônia se não decidisse logo o que fazer, mas não era tão fácil tomar uma decisão assim, até porque eram duas vidas em jogo: a do seu pai e a de um menino inocente.

E se tivesse um jeito de ajudar os dois?

Era isso!

Se caso ele se aproximasse de Hoseok, conseguisse uma amizade mais profunda e conquistasse sua confiança em três meses, poderia contar a verdade e assim o impedir de concluir sua vingança.

— É isso, não tem como dar errado.-- um sorriso orgulhoso surge nos lábios de Taehyung, mas some em três segundos.— Mas e de der? Não, não pode.

Depois de muito pensar e muito rolar na cama, finalmente Taehyung pegou no sono, completamente exausto.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Será que esse plano do Taehyung vai dar certo? Como ele colocará isso em prática? Veremos...🤭
Como tinha tido no meu quadro de mensagens, eu acabei não conseguindo terminar esse capítulo semana passada e por isso não tivemos mais atualização (sempre que algo acontecer, eu avisarei no meu quadro de mensagens, então se puderem me seguir😁).
Bem, se estiverem gostando, não esqueça de deixar a estrelinha e também comentar sua opinião e o que acham que vai acontecer no futuro. Bem, é isso, um beijo de corações azuis e até o próximo capítulo 😚💙💙💙.

Total de palavras: 1299 palavras.

The Purge: uma vingança a ser cumprida! (VHOPE FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora